📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Simone Inzaghi antevê o Inter Milão x Bayern Munique: «O Bayern Munique é a equipa mais forte do mundo juntamente com o Real Madrid»

- Advertisement -

Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão, fez a antevisão ao encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Bayern Munique.

Simone Inzaghi esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão do Bayern Munique x Inter Milão, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O técnico dos nerazzuri começou por elogiar os bávaros:

«Todos sabemos que podemos sofrer neste jogo. Estamos cientes da força do Bayern, mas temos de repetir a nossa exibição de Munique. Precisamos de fazer um grande jogo diante dos nossos adeptos. Os jogos anteriores com o Bayern em San Siro não são positivos, mas os nossos jogadores são experientes. A equipa sabe o que tem de fazer, respeitamos o Bayern, mas somos capazes de fazer um grande jogo. Treinamos sempre penáltis antes de um jogo a eliminar».

Simone Inzaghi referiu-se ao Bayern Munique como a melhor equipa do mundo em conjunto com o Real Madrid:

«Se festejámos demais na Allianz Arena? Não, festejámos com moderação, sabendo que esta era apenas a primeira parte. A segunda será jogada no nosso estádio. Juntamente com o Real Madrid, o Bayern é a equipa mais forte do mundo. Será um jogo como o de Munique. Haverá momentos em que vamos defender e outros em que teremos a posse de bola. Temos consciência de que temos pela frente um grande adversário, que nos pode colocar em dificuldades a qualquer momento».

O treinador italiano mencionou os jogadores indisponíveis para o encontro no Giuseppe Meazza:

«Denzel Dumfries, Piotr Zielinski e Joaquín Correa estão de fora. Todos os outros devem estar disponíveis».

Simone Inzaghi ainda falou sobre Thomas Muller, que está de saída do Bayern Munique, no final da temporada:

«Conhecemo-lo. Ele marcou no primeiro jogo, fez um grande jogo contra o Borussia Dortmund. Sabemos o quão forte é o Bayern, tem tantos jogadores talentosos. Se Sané não estiver lá, há Gnabry, há Coman. Amanhã vamos precisar de uma grande exibição, vamos jogar com as nossas armas».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.