Barcelona sofre a primeira derrota de 2025 com Borussia Dortmund mas carimba passagem para as meias finais da Champions League

- Advertisement -

O Barcelona perdeu por 3-1 frente ao Borussia Dortmund, mas garantiu a presença nas meias finais da Champions League graças ao resultado conquistado na primeira mão.

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Barcelona por 3-1, na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Serhou Guirassy (11′ , 49′, 76′) apontou os três golos para o emblema do Signal Iduna Park e foi considerado o melhor jogador do encontro. O golo do Barcelona surgiu de um auto-golo de Ramy Bensebaini (54′). Apesar da primeira derrota do ano civil de 2025 para os culés, a equipa da Catalunha avançou para as meias finais da competição, depois de terem goleado o conjunto alemão por quatro bolas a zero na primeira mão.

Com esta passagem, os comandados de Hansi Flick ficam agora à espera do desfecho do encontro entre o Inter de Milão e o Bayern de Munique para saberem o adversário a defrontar nas meias finais da Champions League.

Eis os resultados do dia da Champions League:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.

João Mário pode rumar a histórico italiano

João Mário encontra-se emprestado pela Juventus ao Bolonha. O jogador conta com o interesse da Fiorentina, que pode avançar para a sua contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

PAOK pede informações por jogador do Braga

O PAOK pediu informações por Vítor Carvalho, jogador que pertence aos quadros do Braga. Há mais interessados.