Barcelona reage ao castigo a Kylian Mbappé: «É uma vergonha»

- Advertisement -

Kylian Mbappé foi suspenso por um jogo depois de ter sido expulso do encontro entre o Real Madrid e o Alavés. O Barcelona já reagiu.

O Barcelona, através de Rafa Yuste, vice-presidente do clube, deu uma entrevista à RAC1, onde assumiu que o castigo de uma partida para Kylian Mbappé após a expulsão do avançado do Real Madrid durante o encontro frente ao Alavés, é curto:

«Eu diria que o castigo é absolutamente absurdo. Uma entrada chocante, que poderia ter lesionado o adversário e que é absolutamente desproporcionada. Se fosse um dos nossos jogadores, que não o fariam, porque são jogadores limpos… Isto só reafirma que temos de fazer muito melhor para não dependermos destas coisas. Porque isto é um mau exemplo para o futebol. Isto não pode ser permitido e para mim a suspensão de um jogo é uma vergonha».

Kylian Mbappé foi admoestado com um cartão vermelho aos 38′ da partida, depois de uma entrada sobre Antonio Blanco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Núrio Fortuna regressa a Angola e é apresentado como reforço do Petro de Luanda

O lateral Núrio Fortuna, de 31 anos, deixa o futebol europeu e junta-se ao Petro de Luanda. É mais um reforço para a equipa de João Pedro Sousa.

Vítor Pereira pode renovar contrato com o Nottingham Forest: eis as novidades

O Nottingham Forest pretende oferecer uma renovação de contrato a Vítor Pereira. Técnico português tem vínculo válido até ao verão de 2027.

Al Ula de José Peseiro fecha fase regular com vitória e garante playoff de acesso à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro triunfou por 4-2 frente ao Al Zulfi e terminou na quarta posição, a apenas dois pontos de um lugar de acesso direto à primeira divisão da Arábia Saudita.

Onde ver o Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga?

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Jogo marca a despedida de 2025/26 para as duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva revela que já pensou em sair antes do Manchester City e fala sobre Pep Guardiola: «Foi uma das maiores razões para eu...

Bernardo Silva admitiu que sair do Manchester City passou-lhe pela cabeça em 2019/20. Médio português abordou ainda relação com Pep Guardiola.

Seamus Coleman despede-se do Everton após 17 anos de carreira no clube

Seamus Coleman anunciou o fim da sua ligação ao Everton. O lateral internacional irlandês vai fechar um ciclo de 17 anos no clube.

Samuele Inacio renova com Borussia Dortmund até 2029

Samuele Inacio assinou um novo contrato com o Borussia Dortmund até 2029. O avançado italiano será aurinegro por mais três anos.