📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid perde com o Arsenal e está fora da Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid foi derrotado pelo Arsenal por 2-1 durante a noite desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Champions League.

O Real Madrid perdeu com o Arsenal 2-1 na noite desta quarta-feira, num encontro válido pela segunda mão dos quartos de final Champions League. O conjunto inglês está assim apurado para as meias finais da competição, onde vai enfrentar o PSG, que eliminou o Aston Villa.

Bukayo Saka desperdiçou uma grande penalidade, aos 13′, mas o extremo inglês redimiu-se na segunda parte, abrindo o marcador, aos 65′. Vinícius Júnior estabeleceu o empate, aos 67′. Gabriel Martinelli selou as contas do resultado, aos 90+3′. A Champions League vai ter assim um novo vencedor, já que o Real Madrid não poderá renovar o título.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Son Heung-min assume que quer voltar a Londres: «Eu mereço dizer-lhes adeus»

O internacional sul-coreano, Son Heung-min, demonstrou interesse em voltar a Londres para que se possa despedir dos adeptos do Tottenham.

Diogo Boa Alma confirmado como diretor-geral do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Diogo Boa Alma. O dirigente de 43 anos foi o escolhido para assumir a equipa que está no último lugar da Primeira Liga.

Franjo Ivanovic deixa muitos elogios para José Mourinho e para Rui Costa: «Quando o presidente entra na sala, sente-se logo a sua presença»

Franjo Ivanovic fez um balanço da sua experiência no Benfica. O avançado internacional croata deixou elogios para José Mourinho e para Rui Costa.

Nuno Mendes fala da sua evolução: «Considero-me um bom lateral, não gosto de dizer que sou o melhor»

O internacional português e vencedor da última edição da Champions League, Nuno Mendes, refletiu sobre a sua evolução como jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador desejado pelo Manchester United rejeita juntar-se ao clube de Ruben Amorim

O Manchester United de Ruben Amorim demonstrou interesse na contratação de Jobe Bellingham. Médio não quer rumar aos red devils.

Vinícius Júnior vira costas a Xabi Alonso e tem futuro no Real Madrid ameaçado

Vinícius Júnior e Xabi Alonso estão de costas voltadas. O avançado brasileiro pediu aos agentes para avaliarem opções para o futuro.

Fernando Seabra demitido pelo RB Bragantino após três derrotas consecutivas

O RB Bragantino anunciou, na passada segunda-feira, o despedimento do treinador Fernando Seabra, após três derrotas consecutivas.