Max Verstappen quer deixar a Red Bull no final da temporada e há 2 equipas interessadas

- Advertisement -

Max Verstappen está disposto a deixar a Red Bull Racing. A Mercedes e a Aston Martin surgem como os principais candidatos a contratar o neerlandês.

Max Verstappen pode sair da Red Bull Racing na próxima temporada de F1. De acordo com o jornal Gazzeta dello Sport, a saída do engenheiro Adrian Newey, os escândalos relacionados com Christian Horner e a menor competitividade do RB21 estão na causa da sua decisão.

A Mercedes e a Aston Martin surgem como os principais candidatos a receber o piloto neerlandês. Atualmente, Max Verstappen ocupa o 3º. lugar do Campeonato de Pilotos com 69 pontos, atrás de Oscar Piastri (74) e do líder Lando Norris com 77 pontos conquistados.

Importa referir que o piloto de 27 anos tem contrato com a Red Bull Racing até 2028.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.