Pepa responde às críticas: «Não tenho dúvidas de que vamos fazer mais e melhor»

- Advertisement -

No final do encontro entre o Sport Recife e o Red Bull Bragantino, Pepa respondeu às críticas de que tem sido alvo, em conferência de imprensa.

Após a derrota do Sport Recife frente ao Red Bull Bragantino, Pepa respondeu às críticas de que tem sido alvo por parte dos adeptos do próprio clube. O treinador português mostrou-se confiante na reviravolta da fase que o conjunto de Recife atravessa:

«Não há campeões à 4.ª jornada. Sabemos que o momento não é bom, a primeira parte foi muito má. Em relação ao ruído e pressão, se canalizarmos as energias para isso, não vamos estar focados no que controlamos. O grupo de trabalho está sempre no limite do esforço. Faz parte do crescimento e da experiência, para não cometer alguns erros. Não tenho dúvidas de que vamos fazer mais e melhor. No próximo jogo visitamos o Corinthians, um estádio difícil, mas o foco está nos três pontos».

O Sport Recife ocupa o 20º. e último lugar do Brasileirão com apenas um ponto conquistado em quatro jornadas da competição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Manu Silva após Benfica x Vitória SC: «Jogo que será sempre especial para mim»

Manu Silva foi a jogo no Benfica x Vitória SC já na reta final da partida. Médio de 24 anos deixou mensagem nas redes sociais.

Nottingham Forest de Vítor Pereira ganha 3-0 na casa do Tottenham e West Ham de Nuno Espírito Santo perde: eis como está a luta...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Tottenham por 3-0 para a Premier League. West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu 2-0 com o Aston Villa.

Rúben Dias falha final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal por lesão: Eis os onzes iniciais

Rúben Dias não foi incluido na convocatória para a final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal, devido a uma lesão na coxa.

Lyon de Paulo Fonseca sofre reviravolta, perde e permite aproximação do AS Monaco na Ligue 1

O Lyon perdeu em casa com o AS Monaco por 2-1 na jornada 27 da Ligue 1. Equipa de Paulo Fonseca sofreu reviravolta na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Rayo Vallecano na La Liga com contributo importante de João Cancelo

O Barcelona venceu em casa o Rayo Vallecano por 1-0 na jornada 29 da La Liga. Ronald Araújo marcou o único golo do jogo.

Celtic é surpreendido pelo Dundee e perde o segundo lugar da Liga Escocesa para os rivais

O Dundee United derrotou o Celtic por 2-0 na Liga Escocesa. A equipa de Glasgow perdeu o segundo lugar para o Rangers.

Imprensa internacional avança que Bernardo Silva está fora dos planos do Barcelona para o verão: Eis a razão

O Barcelona não vai tentar contratar Bernardo Silva a custo zero no próximo verão, porque vê o português como um médio e já tem essa posição preenchida.