📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Henrique Calisto oficializa candidatura à presidência da ANTF

- Advertisement -

Henrique Calisto vai candidatar-se à presidência da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF). Eleições a 31 de maio.

Henrique Calisto formalizou esta quinta-feira, em Rio Tinto, a sua candidatura à presidência da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), apresentando a Lista A para os órgãos sociais da instituição. O ato eleitoral está marcado para 31 de maio.

«Apresento a nossa candidatura, porque importa pensar e construir um futuro para que o treinador português continue na elite do futebol mundial, projetando e afirmando a sua imagem como o intérprete ideal, o mais bem qualificado e o exímio inovador face aos presentes e novos desafios da profissão, vivendo a modalidade com paixão. Temos a missão de contribuir para o sucesso do treinador português” defendendo “os seus direitos e interesses e promovendo a excelência na formação inicial e desenvolvimento contínuo das suas qualificações profissionais», disse Henrique Calisto.

«Novos desafios nos esperam na contribuição do desenvolvimento e prestígio do treinador e do futebol português no mundo. Compete-nos honrar o passado, construir o presente e fortificar o futuro. Esta candidatura à presidência da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol reveste-se por pressupostos sociais, institucionais, éticos, cívicos, desportivos, igualitários e transparentes», completou o fundador e primeiro presidente da ANTF.

O programa eleitoral será apresentado no próximo dia 29 de abril, no Porto.

Eis a composição da Lista A aos órgãos sociais da ANTF para o triénio 2025/2028:

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

  • Presidente – Manuel Gonçalves Gomes (Neca)
  • Vice-presidente – José Rachão
  • 1º Secretário – Vítor Pereira
  • 2º Secretário – Pedro Ferreira

DIREÇÃO

  • Presidente – Henrique Manuel da Silva Calisto
  • Vice-presidente – Alfredina Maria Seabra da Silva
  • Vice-presidente – António Miguel Nunes Ferraz Leal de Araújo
  • Vice-presidente – António Alves Cardoso
  • Vice-presidente – Bruno Filipe Rama Travassos
  • Vice-presidente – Bruno Miguel Damas Soares Dias
  • Vice-presidente – Bruno Miguel Magalhães da Silva Torres
  • Vice-presidente – Carlos Alberto Martinho Ribeiro
  • Vice-presidente – Cláudio Oliveira da Saúde
  • Vice-presidente – João Manuel Fernandes de Sousa Dias
  • Vice-presidente – João Tralhão
  • Vice-presidente – José Carlos Afonso
  • Vice-presidente – Pedro Miguel Silva Oliveira
  • Vice-presidente – Ricardo José Vaz Alves Monteiro (Tarantini)
  • Vice-presidente – Rui Manuel Pinto Reis Quinta

CONSELHO FISCAL

  • Presidente – Victor Manuel de Oliveira Maçãs
  • Vice-presidente – Nuno Filipe Esteves Barata Salgado e Silva
  • 1.º secretário – Marisa Gomes
  • 2.º secretário – Miguel Santos
  • Relator – Bruno Silva

CONSELHO CONSULTIVO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

José Mourinho explica titularidade de Franjo Ivanovic e elogia avançado do Nápoles: «É um cavalo de corrida»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Benfica x Nápoles: eis o onze inicial para o encontro da Champions League

O Benfica enfrenta o Nápoles durante a noite desta quarta-feira, em jogo da sexta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.

Salah | Novela egípcia em terras de Sua Majestade

Quem acompanha o Liverpool com regularidade conseguiu perceber desde cedo na época que Salah não tinha entrado com o pé direito.

Ajax vai contratar antigo defesa do Arsenal para tentar salvar o setor defensivo

Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal, livre desde o verão, está a um passo de assinar um contrato de curta duração com o Ajax.