Henrique Calisto oficializa candidatura à presidência da ANTF

Henrique Calisto vai candidatar-se à presidência da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF). Eleições a 31 de maio.

Henrique Calisto formalizou esta quinta-feira, em Rio Tinto, a sua candidatura à presidência da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), apresentando a Lista A para os órgãos sociais da instituição. O ato eleitoral está marcado para 31 de maio.

«Apresento a nossa candidatura, porque importa pensar e construir um futuro para que o treinador português continue na elite do futebol mundial, projetando e afirmando a sua imagem como o intérprete ideal, o mais bem qualificado e o exímio inovador face aos presentes e novos desafios da profissão, vivendo a modalidade com paixão. Temos a missão de contribuir para o sucesso do treinador português” defendendo “os seus direitos e interesses e promovendo a excelência na formação inicial e desenvolvimento contínuo das suas qualificações profissionais», disse Henrique Calisto.

«Novos desafios nos esperam na contribuição do desenvolvimento e prestígio do treinador e do futebol português no mundo. Compete-nos honrar o passado, construir o presente e fortificar o futuro. Esta candidatura à presidência da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol reveste-se por pressupostos sociais, institucionais, éticos, cívicos, desportivos, igualitários e transparentes», completou o fundador e primeiro presidente da ANTF.

O programa eleitoral será apresentado no próximo dia 29 de abril, no Porto.

Eis a composição da Lista A aos órgãos sociais da ANTF para o triénio 2025/2028:

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

  • Presidente – Manuel Gonçalves Gomes (Neca)
  • Vice-presidente – José Rachão
  • 1º Secretário – Vítor Pereira
  • 2º Secretário – Pedro Ferreira

DIREÇÃO

  • Presidente – Henrique Manuel da Silva Calisto
  • Vice-presidente – Alfredina Maria Seabra da Silva
  • Vice-presidente – António Miguel Nunes Ferraz Leal de Araújo
  • Vice-presidente – António Alves Cardoso
  • Vice-presidente – Bruno Filipe Rama Travassos
  • Vice-presidente – Bruno Miguel Damas Soares Dias
  • Vice-presidente – Bruno Miguel Magalhães da Silva Torres
  • Vice-presidente – Carlos Alberto Martinho Ribeiro
  • Vice-presidente – Cláudio Oliveira da Saúde
  • Vice-presidente – João Manuel Fernandes de Sousa Dias
  • Vice-presidente – João Tralhão
  • Vice-presidente – José Carlos Afonso
  • Vice-presidente – Pedro Miguel Silva Oliveira
  • Vice-presidente – Ricardo José Vaz Alves Monteiro (Tarantini)
  • Vice-presidente – Rui Manuel Pinto Reis Quinta

CONSELHO FISCAL

  • Presidente – Victor Manuel de Oliveira Maçãs
  • Vice-presidente – Nuno Filipe Esteves Barata Salgado e Silva
  • 1.º secretário – Marisa Gomes
  • 2.º secretário – Miguel Santos
  • Relator – Bruno Silva

CONSELHO CONSULTIVO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 jogadores que se podem estrear por Sporting e Benfica na final da Supertaça

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio do Algarve.

Rui Borges relativiza saída de Viktor Gyokeres antes da Supertaça e garante: «Um jogo especial»

Rui Borges falou aos microfones da Sport TV a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.

João Palhinha já tem princípio de acordo para reforçar Tottenham

João Palhinha pode deixar o Bayern Munique e regressar à Premier League. Internacional português tem princípio de acordo para mudança.

Os 3 jogadores que se vão estrear no Sporting x Benfica da Supertaça

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gonçalves troca Boavista pelo AVS SAD e continua na Primeira Liga

O AVS SAD anunciou esta quinta-feira a contratação de João Gonçalves. Guarda-redes de 24 anos assina vínculo de três temporadas.

Quem vai ser o artista a animar o pré-jogo da Supertaça entre o Sporting e o Benfica?

O Padre Guilherme vai fazer a animação do pré-jogo entre o Sporting e o Benfica. Supertaça abre a temporada 2025/26.

Rúben Neves quer voltar ao FC Porto e ser campeão: «É um objetivo de carreira»

Rúben Neves falou sobre um potencial regresso ao FC Porto em entrevista à Sport TV. Eis o que disse o internacional português.