Ruben Amorim deixa mensagem antes do Manchester United x Lyon e fala de André Onana: «Temos de ser pacientes»

- Advertisement -

Ruben Amorim falou antes do jogo do Manchester United frente ao Lyon, para a Europa League. O técnico pediu paciência com André Onana.

Ruben Amorim falou antes do Manchester United x Lyon, da Europa League. O técnico português assumiu que tem a ambição de conquistar a prova:

«Para um treinador, o próximo [jogo] é sempre o mais importante. Mas, claro, é uma competição em que podemos ganhar um título e garantir o futebol europeu para o próximo ano, por isso é muito importante este momento».

O técnico português voltou a falar da aposta em André Onana para este encontro, após ter retirado o jogador dos convocados no último encontro da Premier League:

«O Lyon vai deixar o André Onana pegar na bola muitas vezes, e temos de ser pacientes, especialmente no início do jogo. Por isso, temos de ser inteligentes, mas também usar essa força, essa energia que temos aqui em Old Trafford com os nossos amigos para ganhar o jogo», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.