Liverpool interessado em jogador do Championship

O Liverpool pode avançar para a contratação de Ryan Oné no próximo mercado de transferências. O jogador pertence ao Sheffield United.

O Liverpool está a ponderar avançar para a contratação de Ryan Oné, jogador que pertence aos quadros do Sheffield United. A informação está a ser avançada pelo jornalista Graeme Bailey.

Ryan Oné tem somente 18 anos de idade e atua como ponta de lança do jogador do segundo escalão do futebol inglês. Em 2024/25 leva 13 encontros, com um golo marcado. O seu valor de mercado é de apenas 800 mil euros e conta com um contrato válido até ao verão de 2029.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto já sabem onde vão estagiar no Mundial de Clubes

O Benfica e o FC Porto já têm definidos os respetivos locais de estágio para o Mundial de Clubes. A confirmação foi dada pela FIFA.

Fenerbahçe de José Mourinho apresenta proposta por médio do Tottenham

O Fenerbahçe está interessado numa possível contratação de Yves Bissouma ao Tottenham. Turcos querem empréstimo.

Theo Hernández prefere reforçar gigante da La Liga a Al Hilal

O Al Hilal já tem acordo com o AC Milan por Theo Hernández. Atlético Madrid entrou em cena e lateral prefere colchoneros.

Luís Castro confirmado como treinador do Al Wasl

O Al Wasl já confirmou a contratação de Luís Castro. O técnico português vai assumir o primeiro clube após a saída do Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente de clube do Brasileirão confirma: «Cristiano Ronaldo não tem interesse neste momento em jogar no futebol brasileiro»

O futuro de Cristiano Ronaldo está definido e nunca passou pelo futebol brasileiro. A confirmação foi dada pelo presidente do Fluminense.

Antigo adjunto de Jurgen Klopp pode assumir equipa na Primeira Liga

O antigo treinador-adjunto de Jurgen Klopp, Vítor Matos, pode ser o novo técnico do Tondela. É uma das opções, a par de Ivo Vieira.

Manchester City fecha destaque do AC Milan por 70 milhões de euros

O Manchester City garantiu a contratação de Tijjani Reijnders ao AC Milan. Pacote a rondar os 70 milhões de euros.