📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC tem Tiago Silva em dúvida para o jogo com o Benfica e vai estrear uma dupla de centrais

- Advertisement -

O Vitória SC pode não contar com Tiago Silva no encontro frente ao Benfica deste sábado. Já Toni Borevkovic está castigado e vai obrigar Luís Freire a apresentar uma nova dupla de centrais.

Luís Freire vai ser obrigado a fazer mudanças no onze do Vitória SC para o encontro deste sábado, frente ao Benfica, às 20h30. Começando pela defesa, Toni Borevkovic está castigado, depois de ter visto o quinto cartão amarelo, e deverá ser rendido por Mikel Villanueva. O defesa-central venezuelano vai jogar ao lado de Filipe Relvas pela primeira vez na temporada

Já no meio-campo vimaranense, Tiago Silva está em dúvida para a partida. O médio português de 31 anos está a contas com um traumatismo no pé direito e com possibilidades de falhar o encontro frente ao Benfica.

Luís Freire vai fazer a antevisão da partida nesta sexta-feira e poderá indicar mais novidades face ao estado físico do capitão do Vitória SC.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Acho que é uma boa maneira de encararmos todas as contrariedades que podemos ter»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

Qual era a necessidade? | Rangers FC 1-1 SC Braga

Era real a hipótese do SC Braga ser a primeira equipa de sempre a vencer nos dois maiores palcos de Glasgow na mesma temporada.

Renato Sanches deixa mensagem especial ao sobrinho após título Mundial de Sub-17

Portugal sagrou-se campeão do Mundo de Sub-17 no Catar e Renato Sanches fez questão de deixar uma mensagem a Stevan Manuel, o seu sobrinho.

Sensação de dever cumprido | FC Porto 3-0 Nice

Não havia muitos pretextos para justificar uma possível perda de pontos do FC Porto contra o Nice, ‘lanterna-vermelha’ da Europa League

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz deixa mensagem emotiva após a vitória de Portugal no Mundial Sub-17

Carlos Queiroz, antigo selecionador português, destacou o impacto histórico do título conquistado no Qatar e deixou fortes elogios a Bino Maçães e à nova geração campeã do mundo.

Defesa do Ajax admite que jogou fora de posição contra o Benfica: «Fiquei surpreendido porque não tínhamos treinado isso»

Ko Itakura revelou que foi adaptado a médio defensivo apenas um dia antes do jogo com o Benfica, sem qualquer treino específico para a posição.

Pós-FC Porto x Nice: Franceses vivem série de 17 jogos seguidos sem vencer na Europa

O Nice perdeu esta quinta-feira contra o FC Porto por 3-0. Emblema francês vive momento complicado com registos negativos.