Antigo selecionador de Itália sobre o AC Milan x Atalanta: «Rafael Leão ou Ademola Lookman? Apostaria em Ademola»

- Advertisement -

O ex-jogador do AC Milan e antigo selecionador de Itália, Roberto Donadoni, foi chamado a perspetivar o jogo da equipa de Sérgio Conceição frente à Atalanta. O técnico falou de Rafael Leão.

Roberto Donadoni foi jogador do AC Milan e selecionador de Itália, tendo acumulado diversos títulos como atleta. O treinador de 61 anos foi chamado para antever o jogo dos rossoneri frente à Atalanta deste fim de semana e desafiado a comparar duas das estrelas das equipas: Rafael Leão e Ademola Lookman:

«Se eu escolher entre Rafael Leão ou Lookman? Ambos podem decidir a partida, mas se tivesse que escolher, apostaria em Ademola. Até agora tem sido mais contínuo, é fundamental para Gasperini e já o demonstrou no primeiro jogo. Leao tem tido altos e baixos, lutando muito este ano para encontrar continuidade».

O técnico italiano garantiu também que o AC Milan de Sérgio Conceição tem obrigação de bater a Atalanta no próximo jogo da Serie A:

«Os rossoneri têm a obrigação de ganhar para ainda terem esperança na qualificação europeia. Para o Milan, o jogo contra a Atalanta representa um ponto de viragem obrigatório para subir na classificação: qualquer outro resultado corre o risco de o condenar definitivamente. A classificação é clara, a Atalanta é dona do seu destino. Tem, sem dúvida, mais hipóteses do que o Milan e não creio que vá fazer demasiados cálculos em San Siro. Conhecendo Gasperini, eles tentarão vencer impondo seu estilo de jogo, agressivo e determinado».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Rodrigo Monteiro ruma ao topo: eis os planos do Palma Futsal para o português

Rodrigo Monteiro está muito perto de ser confirmado como reforço do Palma Futsal, deixando o Ferreira do Zêzere em definitivo.

André Clóvis seduz o mercado: avançado tem interessados e Académico de Viseu define preço milionário

André Clóvis pode ser a próxima grande venda da Segunda Liga. O avançado do Académico de Viseu conta com interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: jogador importante está a ser apontado à saída em janeiro

Telmo Arcanjo pode ser o próximo nome a deixar o Vitória SC. O médio ofensivo coleciona interessados em todo o globo.

Ruben Amorim já está a ser desejado: «Provavelmente estão a falar com ele neste momento»

Ruben Amorim encontra-se livre no mercado. Sol Campbell admitiu que o português pode assinar pelo Tottenham, sucedendo a Thomas Frank.

Lecce anuncia contratação de Oumar Ngom ao Estrela da Amadora

O Lecce anunciou a contratação de Oumar Ngom. O médio de 21 anos deixou o Estrela da Amadora e assinou contrato até junho de 2029.