Lewis Hamilton criticado: «Se o objetivo é ter invasões nas redes sociais e vender muitos bonés, então contratava-se a Jennifer Lopez»

- Advertisement -

Lewis Hamilton transferiu-se para a Ferrari durante o final do último ano, mas ainda não conseguiu nenhuma vitória pela sua nova equipa.

Lewis Hamilton tem sido bastante criticado desde a sua chegada à Ferrari, ficando constantemente atrás de Charles Leclerc nas provas do Mundial de Formula 1. Antonio Lobato, referência do jornalismo espanhol na modalidade, deixou grandes críticas ao piloto britânico:

«Será que contratá-lo [para a Ferrari] foi a decisão certa? Era isto que queriam. Vender bonés e camisolas. Há muitos fatores nesta equação. É que Hamilton, que é a maior estrela do paddock e o único piloto que se faz acompanhar por seguranças, tem mais a oferecer do que ser apenas um excelente piloto. Num dia bom, cuidado com ele. Mas se o objetivo é ter invasões nas redes sociais e vender muitos bonés, então contratava-se a Jennifer Lopez. Vendia ainda mais. O problema é que Hamilton está na Fórmula 1 desde 2007, tem 40 anos e, juntamente com Michael Schumacher, foi quem mais venceu. Mas acho que já deu o que tinha a dar. Talvez a pergunta certa seja: ‘Lewis Hamilton está acabado?».

Lewis Hamilton ocupa o sétimo posto do Mundial de Pilotos, com 31 pontos conquistados até ao momento.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador recorda Benfica: «Uma vez, José Mourinho pediu para falar comigo. Disse-me que confiava em mim, mas que o Samuel Dahl estava a fazer uma...

Rafael Obrador abordou o sua passagem no Benfica, falou sobre o que correu mal na luz e revelou a sua conversa com José Mourinho.

Borussia Dortmund oficializa Ole Book como diretor desportivo

Ole Book é o novo diretor desportivo do Borussia Dortmund. O técnico de 40 anos assume novo cargo na estrutura do clube alemão com contrato até 2029.

Sevilha oficializa a saída de Matías Almeyda do comando técnico do clube

Matías Almeyda já não é o treinador do Sevilla. O antigo jogador do clube abandona o cargo após uma série de resultados negativos em 2026.

Liga Portugal revela horários das jornadas 28, 29 e 30 da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários das jornadas 28 a 30 da Primeira Liga. Liga Portugal revelou datas e horas das partidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt. O médio deverá estender a sua ligação com o clube por mais uma época.

Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.