📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Serie A: campeão pode ser definido por intermédio de uma finalíssima

- Advertisement -

Nápoles e Inter Milão encontram-se com os mesmos pontos na Serie A e o vencedor da competição pode ser definido num encontro entre os dois.

O Nápoles e o Inter Milão estão a disputar o título da Serie A, encontrando-se com 71 pontos, numa fase em que faltam cinco jornadas. Caso a situação se mantenha, o vencedor será encontrado após uma finalíssima entre os dois conjuntos realizado em campo neutro, que pode contar com prolongamento e grandes penalidades.

Em Itália, não existe confronto direto nem diferença de golos para regular esta situação. Esta não é a primeira vez que o vencedor da Serie A se define nesta situação, com o Bolonha a bater o Inter Milão em 1964. Eis as partidas que faltam a ambos os clubes:

Nápoles

  • Torino
  • Lecce
  • Genoa
  • Parma
  • Cagliari

Inter Milão

  • AS Roma
  • Hellas Verona
  • Torino
  • Lazio
  • Como

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Para ser justo, quase todo o jogo foi muito bom»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Luís Silva: «Orgulhosos da forma como os jogadores deram tudo»

Luís Silva analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Jorge Meireles e o regresso ao FC Porto: «Foi o clube onde cresci. Muito feliz. Triste pelo resultado»

Jorge Meireles analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa: «Golo? Eu toquei na bola. Não sei se foi meu ou não»

Samu Aghehowa analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand brinca com João Simões: «Sobre o Prémio Revelação do Ano não vou falar…»

Morten Hjulmand foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.

Eis os destaques do FC Porto x Estrela da Amadora

O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora na 14.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques da partida disputada no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli recebe má notícia: jogador importante falha o Alverca x FC Porto

Jan Bednarek não vai poder participar no encontro entre o FC Porto e o Alverca, válido pela próxima jornada da Primeira Liga.