FC Porto: 4 jogadores foram apanhados em festa durante a madrugada e vão ser alvo de processos disciplinares

O FC Porto vai mover processos disciplinares contra quatro jogadores do seu plantel: Otávio, Tiago Djaló, William Gomes e Martim Fernandes.

Otávio, Tiago Djaló, William Gomes e Martim Fernandes estiveram presentes num bar durante a última madrugada e vão ser alvos de um processo disciplinar por parte do FC Porto, segundo a imprensa nacional. Os jogadores estiveram a celebrar o aniversário do central brasileiro e não cumpriram o horário de recolhida.

Samu Aghehowa também foi avistado, mas cumpriu as regras, por isso não terá consequências. Os jogadores poderão ficar fora das opções de Martín Anselmi nos próximos tempos. Recordar que Tiago Djaló já esteve presente num episódio semelhante.

Otávio e William Gomes são jogadores em definitivo do FC Porto. Tiago Djaló está cedido pela Juventus.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha divulga convocados e Julian Nagelsmann explica ausência de Leroy Sané: «Joga numa liga um pouco pior do que a Bundesliga»

Julian Nagelsmann revelou os convocados da Alemanha para os jogos de setembro. O técnico explicou a ausência de Leroy Sané dos eleitos.

FC Porto atento a jogador do Chaves

O FC Porto está interessado em contar com Ilief Mendes, jogador que pertence aos quadros do Chaves, emblema da Segunda Liga. Há mais interessados no extremo.

O que separa o Sporting e Panathinaikos em relação à mudança de Fotis Ioannidis

O Sporting e o Panathinaikos estão muito perto de chegar a acordo por Fotis Ioannidis, numa mudança que vai ser feita por 20 milhões de euros.

Mudança em massa: Mallorca está a negociar 3 jogadores com o Barcelona

O Mallorca está interessado em contratar três jogadores ao Barcelona neste mercado de transferências. As negociações estão em marcha entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Ismael Gharbi conta com interessados em ligas de topo

Ismael Gharbi poderá deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador soma interessados na Europa, mais precisamente o Génova e o Friburgo.

Já é conhecido o árbitro da partida entre Sporting e FC Porto

Sporting e FC Porto vão enfrentar-se no sábado em jogo da quarta jornada da Primeira Liga. João Gonçalves vai ser o árbitro do encontro que se realizará em Alvalade.

Cristóvão Carvalho deixa ataque a João Noronha Lopes: «Gosta de repetir que é corajoso. Mas quando chega a hora da verdade, tropeça sempre no...

Cristóvão Carvalho deixou críticas a João Noronha Lopes. Os dois elementos são candidatos à liderança do Benfica. O ato eleitoral está marcado para o dia 25 de outubro.