FC Porto: 4 jogadores foram apanhados em festa durante a madrugada e vão ser alvo de processos disciplinares

- Advertisement -

O FC Porto vai mover processos disciplinares contra quatro jogadores do seu plantel: Otávio, Tiago Djaló, William Gomes e Martim Fernandes.

Otávio, Tiago Djaló, William Gomes e Martim Fernandes estiveram presentes num bar durante a última madrugada e vão ser alvos de um processo disciplinar por parte do FC Porto, segundo a imprensa nacional. Os jogadores estiveram a celebrar o aniversário do central brasileiro e não cumpriram o horário de recolhida.

Samu Aghehowa também foi avistado, mas cumpriu as regras, por isso não terá consequências. Os jogadores poderão ficar fora das opções de Martín Anselmi nos próximos tempos. Recordar que Tiago Djaló já esteve presente num episódio semelhante.

Otávio e William Gomes são jogadores em definitivo do FC Porto. Tiago Djaló está cedido pela Juventus.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

SAD do Benfica anuncia lucro de 40,6 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Benfica anunciou um lucro de 40,6 milhões de euros. O registo diz respeito ao primeiro semestre de 2025/26.

Francesco Farioli analisa triunfo do FC Porto:«Queremos acabar com o jogo mais cedo»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Francesco Farioli reagiu ao resultado.

Portugal vence a Roménia na qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal venceu a Roménia em Basquetebol esta sexta feira por 99-82 e segue empatado com os adversários do grupo na qualificação para o Mundial.

Vasco Seabra frustrado com penálti do FC Porto: «Vocês vão poder dizer. Se eu disser vou ser castigado»

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Vasco Seabra analisou o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda deixa mensagem após penálti marcado contra o FC Porto: «Entreguem»

Geovany Quenda deixou uma publicação nas redes sociais, após o FC Porto ter marcado o segundo golo frente ao Arouca, de penálti. O avançado acabou por apagar a publicação, em seguida.

Diogo Costa reage à vitória do FC Porto: «Dedico a vitória ao amigo Borja»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Diogo Costa e William Gomes falaram com os jornalistas.

Nais Djouahra e a derrota do Arouca no Dragão: «Não há nada a dizer. Viram o que se passou»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Nais Djouahra falou com os jornalistas.