João Pereira elogia jogadores do Alanyaspor após primeira vitória e avisa: «Vai ser muito difícil até ao final»

- Advertisement -

João Pereira analisou a sua primeira vitória como treinador do Alanyaspor. O técnico português deixou muitos elogios para os seus jogadores.

João Pereira já reagiu à sua primeira vitória como treinador do Alanyaspor. O técnico português analisou o triunfo perante o Samsunspor e elogiou a sua equipa:

«Voltámos a entrar bem no jogo, podíamos ter feito golo no primeiro minuto através do Tony. Chegámos ao golo numa situação que tínhamos treinado. Podíamos ter feito o 2-0, que nos podia dar mais tranquilidade. Na primeira-parte fomos a melhor equipa. Na segunda-parte, o Samsunpor melhor. Nos últimos 15 minutos, sofremos. Mas, antes disso, em uma ou duas transições podíamos ter feito o 2-0. No final, acabámos por ser felizes com duas bolas no ferro. Mas dar os parabéns à minha equipa, aos meus jogadores. Todos temos de compreender a situação em que estamos. Precisávamos muitos destes três pontos, é algo que nos vai dar mais confiança para trabalhar. Os meus jogadores mereceram esta vitória. Agradecer a presença dos adeptos e apoio durante a semana e agradecer também a todo o staff que trabalha connosco diariamente e que nos ajuda a conquistar estes momentos».

O técnico português alertou ainda que o Alanyaspor tem muito para conquistar e que nada está terminado:

«Nada está acabado, temos muita coisa para conquistar ainda. Vai ser muito difícil até ao final, mas temos de acreditar. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para atingirmos o nosso objetivo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cidade vai aquecer: Onde ver o Real Madrid x Atlético Madrid para a La Liga?

O Real Madrid recebe este domingo o Atlético Madrid para a jornada 29 da La Liga. Duelo terá transmissão televisiva na DAZN 1.

Feyenoord estabelece preço de antigo alvo do Benfica entre 30 e 35 milhões de euros

Anis Hadj Moussa continua a impressionar muitos clubes ao serviço do Feyenoord. Clube neerlandês pede entre 30 a 35 milhões de euros pelo extremo marroquino.

Onde ver o Braga x FC Porto para a Primeira Liga?

O Braga e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana na Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Pós-reviravolta: Onde ver o Alverca x Sporting para a jornada 27 da Primeira Liga?

O Alverca x Sporting enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro retribui elogios a Paulo Bento: «Fez uma interpretação correta, pois sabe como penso»

Custódio Castro fala sobre Paulo Bento - antigo selecionador e treinador do Sporting - após receber elogios do mesmo.

Custódio Castro antevê Alverca x Sporting e diz: «São 3 pontos importantes para nós, mas muito importantes também para o Sporting que sabe que...

Custódio Castro espera um jogo difícil contra o Sporting. Alverca recebe leões para a jornada 27 da Primeira Liga, neste domingo.

Liverpool volta a escorregar contra o Brighton e já leva três jogos sem vencer na Premier League

Liverpool perdeu em casa do Brighton por 2-1. Os reds voltaram a escorregar e já não vencem na Premier League há três jogos.