Nuno Espírito Santo assume: «Temos de perceber que estamos numa luta que ninguém esperava»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo falou da vitória do Nottingham Forest frente ao Tottenham e assumiu que a equipa está a lutar por objetivos que não esperava no início da época.

Nuno Espírito Santo analisou a vitória do Nottingham Forest perante o Tottenham. O técnico português assumiu que a equipa sentiu ansiedade em alguns momentos:

«Os últimos minutos foram de ansiedade. Queríamos que o tempo passasse mais depressa. O Tottenham encostou-nos às cordas. Reagimos muito bem aos desempenhos anteriores. A equipa começou bem, fomos dominantes mesmo sem bola. A forma como competimos é como uma equipa. Desejámos que na segunda parte pudéssemos ser mais positivos no ataque, mas temos de dar crédito ao nosso adversário e não podemos ignorar que quando estamos na frente do resultado a prioridade é proteger o jogo», afirmou o técnico português à Sky Sports.

Nuno Espírito Santo admitiu ainda que a sua equipa está a lutar por objetivos que não esperava que existissem no início da temporada:

«Temos de perceber que estamos numa luta que ninguém esperava. Não queremos provar que ninguém está errado. Temos um grande desejo de competir. Estamos no meio de grandes equipas. Isso só nos pode deixar orgulhosos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.

Ferencváros vence ZTE de Nuno Campos no prolongamento e conquista Taça da Hungria

O Ferencváros venceu a Taça da Hungria. Na final, o clube histórico derrotou o ZTE do treinador português Nuno Campos.

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é pentacampeão nacional de Andebol Feminino

O Benfica sagrou-se pentacampeão nacional de Andebol Feminino. Águias conquistaram mais um título na modalidade.

Rodrigo Zalazar está a um passo de ser reforço do Sporting

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O negócio entre os leões e o Braga pelo médio está praticamente fechado.

Nuno Dias lança a final da Champions League de Futsal e lembra qualidade do Palma: «Não roçando a perfeição vamos estar mais próximos de...

Nuno Dias fez a antevisão da final da Champions League de Futsal. Sporting e Palma defrontam-se no jogo derradeiro.