Bruno Lage: «O mais importante é confirmarmos a presença no Jamor»

Bruno Lage realizou esta terça-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Tirsense, encontro relativo às meias finais da Taça de Portugal.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa durante esta terça-feira, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Tirsense, válido pela segunda mão da meia final da Taça de Portugal. A primeira mão terminou com um 5-0:

«Sabemos que fizemos um bom resultado na primeira mão, mas o mais importante é confirmarmos a presença no Jamor. Respeitamos o Tirsense, falámos sobre isso, e queremos carimbar uma final que já nos foge há algum tempo. Há oito anos que não vencemos o troféu. Queremos fazer um bom jogo».

O técnico confirmou um nome que será titular:

«O Arthur Cabral vai jogar de início. Queremos sempre que joguem os que estão melhor preparados. O Tomás Araújo e o Ángel Di María estão a postos, podem ser utilizados».

O treinador quer marcar presença no Jamor:

«Desde que comecei a minha carreira, prometi nunca ir ao Jamor ver uma final, apenas queria ir lá disputá-la. Já ajudei esta equipa a chegar lá, mas depois não a disputei. Fui lá uma vez jogar quando o Belenenses jogar lá, mas foi não foi uma final. Nós queremos estar no Jamor».

O técnico rejeitou-se a comentar o amarelo a Florentino Luís:

«Sabe qual é o nome do treinador do Tirsense? Não sabe? Preparou-se e não sabe isso. Por isso é que ando com os relatórios, vou-lhe mostrar, até tenho fotografia. O Guimarães é passado. Falámos de dois atletas nos treinos, o Jorge Silva, que é irmão do Fábio Silva, que já jogou no Benfica, e falámos do Daniel Rodrigues. Os dois disseram que era uma oportunidade única. Com todo o respeito que eu tenho pela sua pergunta, eu quero falar do Tirsense».

O técnico indicou que Di María não está lesionado:

«O Di María não está lesionado, sentiu um desconforto e tomámos uma decisão de o retirar, de maneira a gerir melhor o jogo e o jogador».

Bruno Lage rejeitou falar de Renato Sanches e a sua continuidade na Luz:

«O que me interessa é o presente, o Tirsense. Havemos de ter mais conferências de imprensa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já tem acordo com o Benfica: Eis a duração de contrato

Franjo Ivanovic está mais perto de deixar o Union Saint-Gilloise e rumar ao Benfica. Avançado já tem acordo com os encarnados.

Barcelona vence primeiro jogo da temporada em dia de várias estreias

O Barcelona venceu esta manhã o Vissel Kobe por 3-1. Roony Bardghji é reforço de verão e marcou um dos golos dos Blaugrana.

José Mourinho analisa pré-época no Algarve e atira: «O Benfica é uma equipa muito melhor do que o Feyenoord»

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 3-2 na Eusébio Cup. José Mourinho diz que o clube encarnado é muito melhor do que o Feyenoord.

Eis a lista de lesionados do Benfica após situação complicada de Bruma

Bruma é o mais recente lesionado no Benfica. Avançado sofreu uma rotura completa no tendão de Aquiles esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix está mesmo fechado no Al Nassr: Eis os valores

João Félix vai deixar o Chelsea e rumar ao Al Nassr. Internacional português desviado ao Benfica nas últimas horas.

Benfica revela grave lesão de Bruma: «Estamos contigo»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre a lesão de Bruma. Avançado sofreu uma rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo.

Premier League chega aos 30 milhões de euros por Franjo Ivanovic e preferência pelo avançado no Benfica pode ser fundamental

O futuro de Franjo Ivanovic está perto de estar resolvido, mas ainda não há decisão em definitivo. Premier League chama pelo avançado.