📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage: «O mais importante é confirmarmos a presença no Jamor»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou esta terça-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Tirsense, encontro relativo às meias finais da Taça de Portugal.

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa durante esta terça-feira, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Tirsense, válido pela segunda mão da meia final da Taça de Portugal. A primeira mão terminou com um 5-0:

«Sabemos que fizemos um bom resultado na primeira mão, mas o mais importante é confirmarmos a presença no Jamor. Respeitamos o Tirsense, falámos sobre isso, e queremos carimbar uma final que já nos foge há algum tempo. Há oito anos que não vencemos o troféu. Queremos fazer um bom jogo».

O técnico confirmou um nome que será titular:

«O Arthur Cabral vai jogar de início. Queremos sempre que joguem os que estão melhor preparados. O Tomás Araújo e o Ángel Di María estão a postos, podem ser utilizados».

O treinador quer marcar presença no Jamor:

«Desde que comecei a minha carreira, prometi nunca ir ao Jamor ver uma final, apenas queria ir lá disputá-la. Já ajudei esta equipa a chegar lá, mas depois não a disputei. Fui lá uma vez jogar quando o Belenenses jogar lá, mas foi não foi uma final. Nós queremos estar no Jamor».

O técnico rejeitou-se a comentar o amarelo a Florentino Luís:

«Sabe qual é o nome do treinador do Tirsense? Não sabe? Preparou-se e não sabe isso. Por isso é que ando com os relatórios, vou-lhe mostrar, até tenho fotografia. O Guimarães é passado. Falámos de dois atletas nos treinos, o Jorge Silva, que é irmão do Fábio Silva, que já jogou no Benfica, e falámos do Daniel Rodrigues. Os dois disseram que era uma oportunidade única. Com todo o respeito que eu tenho pela sua pergunta, eu quero falar do Tirsense».

O técnico indicou que Di María não está lesionado:

«O Di María não está lesionado, sentiu um desconforto e tomámos uma decisão de o retirar, de maneira a gerir melhor o jogo e o jogador».

Bruno Lage rejeitou falar de Renato Sanches e a sua continuidade na Luz:

«O que me interessa é o presente, o Tirsense. Havemos de ter mais conferências de imprensa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Aumenta a lista: Há mais 2 gigantes europeus interessados em Rúben Neves

O Inter Milão e a Juventus são os mais recentes interessados por Rúben Neves. Médio de 28 anos está em final de contrato com o Al Hilal.

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.

Rui Borges comenta regresso a Guimarães 1 ano depois e ainda diz: «Quero continuar na história do Sporting, ganhar títulos e continuar a ser feliz»

O Sporting venceu fora de casa o Vitória SC por 4-1 na Primeira Liga. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas aponta arbitragem do Farense x Benfica e questiona: «Por que é que há dois pesos e duas medidas?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões apontou para o Farense x Benfica.

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

Frederico Varandas: «Durante décadas, a arbitragem não era independente, tinha dono: FC Porto e Benfica, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões deixou bicada aos rivais.