📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cafu aconselha Portugal: «Só assim podem ganhar o Mundial»

- Advertisement -

Cafu deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. Antigo lateral-direito, que ganhou o Mundial 2002, falou sobre a Seleção de Portugal.

Cafu falou em 𝐞𝐱𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 𝐚𝐨 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞. Em Madrid, no decorrer dos Prémios Laureus 2025, o antigo lateral-direito brasileiro acredita que «se falarmos individualmente, ninguém ganha a Portugal» e recordou o Brasil de 2002, que conquistou o Mundial:

«Portugal tem os melhores jogadores em vários clubes importantes na Europa. Se falarmos individualmente, ninguém ganha a Portugal. O que falta a Portugal é na hora que se juntam coletivamente. Jogar para quem, como e porquê. Só assim ganham o Mundial. Foi como nós jogamos em 2002. Falámos “vamos jogar para o Ronaldo e o Rivaldo”. Acabou. É o conjunto decidir para quem vai jogar. Aí Portugal vai ser imbatível».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.