Yaya Sanogo, antiga promessa do Arsenal, vai jogar na Segunda Divisão brasileira

- Advertisement -

O avançado ex-Arsenal, Yaya Sanogo, está a caminho do Amazonas da segunda divisão brasileira. O jogador de 32 anos estava a jogar na China.

Yaya Sanogo, antiga promessa francesa do Arsenal, está a caminho do Amazonas, que disputa a segunda divisão do Brasil. A notícia é avançada pelo Globo Esporte, que afirma também que o avançado já está na capital amazonense.

Formado no Auxerre, o avançado campeão do mundo sub-20 com a França, conta ainda com passagens por Crystal Palace, Ajax, Charlton, Toulouse, Huddersfield, Urartu (Arménia) e Qingdao Red Lions (China) antes de chegar ao Brasil.

Na temporada passada somou 14 jogos, marcou quatro golos e somou uma assistência ao serviço do Urartu da Arménia e terminou a temporada ao serviço do Qingdao Red Lions da China, onde jogou 20 jogos e marcou seis golos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.

Benfica e Marco Silva em alerta: sonho das águias em conversações com equipa da Premier League

O Leeds United está a tentar a contratação de Harry Wilson, jogador que foi apontado ao Benfica nas últimas semanas.

José Mourinho coloca travão: jovem é para ficar no Real Madrid (pelo menos para já)

Jose Mourinho quer manter Gonzalo García no plantel do Real Madrid, de maneira a que o avançado faça a pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão aposta sem receio: estreou-se pelo PSG em 2025/26 com Luis Enrique e vai rumar ao Minho

Mathis Jangeal prepara-se para ser reforço do Famalicão. O jogador de apenas 17 anos estreou-se pelo PSG esta época.

Atenção, Benfica: defesa experiente que já foi apontado à Luz com oferta de 3 milhões de euros

Stefan de Vrij está livre no mercado e já foi associado ao Benfica. O Panathinaikos fez uma oferta ao internacional neerlandês.

Sporting: Mundial 2026 traz boa novidade para os leões

A Bélgica treinou durante esta sexta-feira e Zeno Debast já subiu a relvado, recuperando favoravelmente de uma lesão.