Emanuel Simões fala dos desafios do Tirsense para jogo com Benfica e atira: «Queremos fazer golos e deixar o resultado em aberto»

- Advertisement -

Emanuel Simões fez a antevisão do Benfica x Tirsense, da segunda-mão da meia-final da Taça de Portugal. O técnico assumiu ambição para a partida.

Emanuel Simões falou antes do Benfica x Tirsense. O técnico português garantiu que a sua equipa quer deixar uma imagem diferente do jogo da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal:

«Vamos ter um Tirsense a tentar ser o Tirsense. Queremos dar uma imagem diferente, sabemos que a eliminatória está praticamente resolvida. Vamos tentar dar imagem de que conseguimos ofensivamente ser melhores e organiziacionalmente sermos melhores. Dignificar a instituição que defendemos. Sem pensar muito no resultado, amanhã é desfrutar do jogo», afirmou o técnico do Tirsense.

O técnico do Tirsense assumiu que quer marcar golos e disputar o jogo com o Benfica:

«Queremos dar uma boa imagem, pôr o Benfica a sofrer, fazer golos e deixar o resultado em aberto. Em termos de eliminatória não há muito a decidir, em termos de jogo há. Vamos pensar mais no jogo do que na eliminatória».

Emanuel Simões deixou ainda a indicação de que acredita em mudanças no Benfica:

«Acredito que possa haver uma ou outra troca, talvez os centrais da equipa B, mas não muito mais. O Benfica quer manter a onda de vitórias, ainda por cima em casa, depois do empate com o Arouca, e mesmo com rotatividade, o nível é sempre muito elevado».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Osasuna continua em busca de sucessor de ex-Sporting e sucessor pode depender de uma decisão de José Mourinho

O Osasuna continua em busca de um novo lateral direito, uma vez que em Pamplona não existe confiança no estado físico de Valentin Rosier.

Olheiro BnR | Dillon Thieneman

Para colmatar essas baixas, uma das soluções foi utilizar a sua mais alta escolha no Draft, a 25.ª, para escolher o Safety Dillon Thieneman.

Impasse na renovação: Vinícius Júnior e o seu agente reúnem-se com o Real Madrid no centro de treinos

Vinicius Junior e os seus empresários estão reunidos com o Real Madrid para tentar acertar a renovação de contrato do brasileiro com os merengues.

Giorgi Kochorashvili já não deve ir para o Getafe: eis o próximo destino do ainda médio do Sporting

Giorgi Kochorashvili prepara-se para ser reforço do Sevilha. O médio vai abandonar o Sporting neste mercado de transferências

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Arsenal garante novo médio para Mikel Arteta por 87 milhões de euros

O Arsenal contratou Bruno Guimarães ao Newcastle por 87 milhões de euros. O brasileiro tinha contrato com os Magpies até 2028.

Sporting prepara-se para encher os cofres: Eis os valores que os leões esperam encaixar com as próximas vendas

O Sporting projeta atingir 200 milhões de euros neste verão, com Ousmane Diomande, Daniel Bragança e Pote no radar de saída.

Liderança na Luz: Fredrik Aursnes e Tomás Araújo na linha da frente para assumir braçadeira de capitão

Tomás Araújo e Fredrik Aursnes assumem a braçadeira de capitão no Benfica após as saídas de Otamendi e António Silva.