Sporting perde com o Nantes na 1ª mão dos quartos de final da Champions League de Andebol

O Sporting está em desvantagem nos quartos de final da Champions League de Andebol. Derrota por 28-27 diante do Nantes.

O Sporting perdeu com o Nantes na primeira mão dos quartos de final da Champions League de Andebol. Em França, derrota por 28-27, margem mínima.

Os leões chegaram ao intervalo a perder por 13-10, mas consseguiram recuperar dois golos de diferença na segunda parte, golos estes que poderão ser importantes e deixam a eliminatória completamente em aberto.

A segunda mão dos quartos de final da Champions League joga-se a 30 de abril no Pavilhão João Rocha. Lê mais sobre Andebol AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio aponta o que falhou na derrota do Sporting e ainda diz: «Saída de Viktor Gyokeres? Chegou um novo avançado»

Gonçalo Inácio analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

Pavlidis após marcar golo decisivo na conquista do Benfica: «Foi um jogo muito importante para nós»

O Benfica conquistou esta noite a Supertaça diante do Sporting. Vangelis Pavlidis já reagiu à vitória das águias.

Braga já conhece adversário na próxima eliminatória da Europa League

O Braga ultrapassou o Levski Sofia e segue para a 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Arsenalistas marcam encontro com o Cluj.

Rui Borges após perder Supertaça de Portugal: «Fomos claramente superiores em todos os momentos e níveis»

Rui Borges analisou a Supertaça, encontro que abriu 2025/26. Sporting e Benfica defrontaram-se no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Sporting e conquista a Supertaça

O Benfica bateu o Sporting por uma bola a zero durante a noite desta quinta-feira, conquistando a Supertaça.

Braga elimina Levski Sofia e segue em frente na Europa League

O Braga venceu esta quinta-feira o Levski Sofia por 1-0 e avançou para a terceira pré-eliminatória da Europa League.

Ararat de Manuel Tulipa qualifica-se na Conference League: Eis os resultados

O Arat de Manuel Tulipa venceu o Universitatea Cluj e avançou na Conference League. Seguem todos os resultados do dia.