📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Transferência de Róbert Bozenik do Boavista para a MLS perto de cair: Eis os motivos

- Advertisement -

A transferência de Róbert Bozenik está em risco de cair. Divergências entre o valor pago pelo Real Salt Lake City ao Boavista na origem do colapso.

A saída de Róbert Bozenik para a MLS está em risco de cair. Em causa estão divergências nos valores que o Real Salt Lake City poderia pagar ao Boavista pela contratação do ponta de lança eslovaco.

Apesar de Róbert Bozenik já ter cumprido os habituais exames médicos, o Boavista terá pedido cerca de dois milhões de euros para transferir o jogador, sendo que o Real Salt Lake City não pretende ir além dos 1,7 milhões.

Desta forma, o contrato que seria válido até junho de 2028, com mais uma temporada de opção, está em risco de não ser cumprido e o cenário de regresso a Portugal para Róbert Bozenik está em cima da mesa.

Nesta temporada, o avançado internacional eslovaco soma quatro golos em 30 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli elogia guarda-redes do FC Porto e destaca João Costa: «Como líder do grupo é incrível»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebeu o Famalicão em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os destaques do encontro.

Goleada no Estádio do Dragão: FC Porto elimina Famalicão e marca duelo com o Benfica nos quartos da Taça de Portugal

FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou para os quartos de final da Taça de Portugal. Os dragões vão defrontar o Benfica na próxima fase da prova.

Fase regular da Conference League termina: eis os apurados, quem vai ao playoff e os eliminados

A fase regular da Conference League terminou esta quinta-feira. Fica com todas as decisões, desde apurados, playoff e eliminados.