Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo em conversas para manter avançado: Há interesse de vários clubes

- Advertisement -

Callum Hudson-Odoi pode renovar contrato com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Avançado tem vínculo até 2026.

Callum Hudson-Odoi está em conversações para renovar contrato com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo, garante a Sky Sports. A mesma fonte refere que o avançado inglês conta com o interesse da AS Roma, Nápoles e dois clubes da Premier League (não especifica quais).

Formado no Chelsea, Callum Hudson-Odoi ainda jogou algumas temporada pela equipa principal dos Blues, antes de ser emprestado ao Bayer Leverkusen e depois vendido ao Nottingham Forest. O extremo de 24 anos atua no conjunto de Nuno Espírito Santo desde a temporada passada. Nesta época, leva até ao momento cinco golos e duas assistências em 32 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques quer surpreender o campeão FC Porto mas avisa: «Os astros também têm de estar alinhados»

João Henriques declarou, em conferência de imprensa de antevisão ao AVS SAD x FC Porto, que acredita que a sua equipa pode manter a série invicta e surpreender o campeão.

Já há horário para a antevisão de José Mourinho ao embate do Benfica frente ao Braga

A conferência de imprensa de José Mourinho de antevisão ao jogo do Benfica com o Braga está marcada para este domingo, dia 10 de maio, às 10h00.

Francesco Farioli sobre os jogadores cedidos por empréstimo e em final de contrato: «Temos que avaliar a realidade em relação ao que estes jogadores...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli quando questionado sobre as diferenças entre o Ajax da época passada e o FC Porto: «Acho que o trabalho foi semelhante»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê AVS SAD x FC Porto AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a conferência de imprensa do AVS SAD x FC Porto, jogo relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Ricardo Horta ainda em dúvida, mas presença na Luz está a ser ponderada

Ricardo Horta continua em dúvida, mas mantém a esperança de poder recuperar a tempo do duelo frente ao Benfica.

Custódio Castro na mira do mercado e Naves gera cobiça internacional

O treinador Custódio Castro desperta interesse de outros clubes após época positiva, enquanto o defesa brasileiro Naves gera cobiça.