Nuno Mendes rendido a avançado do PSG: «É um dos jogadores mais importantes»

Nuno Mendes deu uma entrevista à RMC Sport. Internacional português do PSG falou sobre vários temas da sua realidade.

Nuno Mendes falou sobre vários temas associados à sua realidade. Em entrevista ao RMC Sport, o internacional português deixou vários elogios a Désiré Doué, assumindo que o extremo francês de 19 anos «é um dos jogadores mais importantes da equipa»:

«É um grande jogador, muito maduro. É um jogador de 2005. É difícil para um jogador jovem chegar a um grande clube com muitos jogadores de qualidade e afirmar-se. Neste momento, ele é um dos jogadores mais importantes da equipa. É um bom trabalho da parte de Luis Enrique e da nossa também, porque tentamos fazer com que todos os jogadores que chegam se sintam confortáveis em campo. O Désiré tem muito tempo para crescer, tentamos apoiá-lo».

Podes ver AQUI as principais declarações de Nuno Mendes.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho anuncia saída de Tadic: «Partiste com um respeito eterno»

Dusan Tadic está de saída do Fenerbahçe. Conjunto de José Mourinho confirma adeus do avançado através das redes sociais.

Alejandro Garnacho é o plano B do Al Nassr caso falhe Luis Díaz

O Al Nassr está interessado em Alejandro Garnacho. Extremo argentino vai deixar o Manchester United no mercado de verão.

FC Porto revela os 24 convocados para enfrentar o Wydad AC

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Wydad AC num jogo particular de preparação ao Mundial de Clubes 2025. Eis os 24 convocados.

Atalanta tem 4 treinadores referenciados para substituir Gian Piero Gasperini

A Atalanta tem quatro treinadores na lista preferencial para render Gian Piero Gasperini. Stefano Pioli é o favorito, nesta altura.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho confirma saída de Edin Dzeko

O Fenerbahçe confirmou a saída de Edin Dzeko. O capitão da equipa de José Mourinho vai sair do clube em final de contrato.

Jeremie Frimpong oficializado como reforço do Liverpool

O Liverpool confirmou a contratação de Jeremie Frimpong. O lateral neerlandês deixou o Bayer Leverkusen a título definitivo.

Al Hilal quer contratar Theo Hernández: Eis a situação

O Al Hilal está interessado em contratar Theo Hernández ao AC Milan. Internacional francês é um dos principais alvos.