Everton tem 4 defesas na lista de alvos e pode avançar para ex-Arouca

Reforçar o setor defensivo é uma das prioridades de David Moyes para o mercado. Há quatro nomes na lista de alvos do Everton.

O Everton já tem a manutenção garantida e começa a preparar a próxima temporada. De acordo com o teamTALK, reforçar a defesa é um dos desejos de David Moyes.

Com Michael Keane em final de contrato e de saída do clube, os toffees querem contratar um novo defesa central. Maxime Estève (Burnley), Andrew Omobamidele (Nottingham Forest emprestado ao Estrasburgo) e Jerome Opoku (Istambul Basaksehir), defesa ex-Arouca, são os alvos do clube.

Para a lateral esquerda há ainda um alvo que o Everton quer contratar para oferecer concorrência a Vitaliy Mykolenko. Victor Kristiansen (Leicester City) é o jogador desejado pelos toffees.

https://twitter.com/HJWatkinson/status/1915156946619101582
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Maxi Araújo tem interessado em Itália

A Atalanta está interessada em Maxi Araújo. Italianos olham para jogador do Sporting como alternativa a Diego Moreira.

Jorge Jesus afetado com ataque à Academia: «Nunca mais consegui ver um jogo do Sporting ao vivo»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português não esquece ataque à Academia do Sporting.

Jorge Jesus comenta sucesso e dificuldades no Benfica: «Os adeptos não me perdoaram por ter saído para o Sporting»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português recorda passagens pelo Benfica.

Jorge Jesus enaltece Cristiano Ronaldo: «Em Portugal não sabemos valorizar. É a maior referência humana no mundo»

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr e deu uma entrevista à RTP. Técnico português deixa elogios a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela: «A primeira Taça Eusébio está na minha casa»

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Técnico português fez revelação no final do jogo.

José Mourinho após golear o Al Ittihad: «Estamos a construir algo especial nesta época»

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Técnico português reagiu no final.

Flashback: Espanha elimina Alemanha no prolongamento e está definida a final do Euro 2025 Feminina

A Espanha está na final do Euro 2025 Feminina com a Inglaterra. Alemanha derrotada por 1-0 no prolongamento.