PSG chega aos 80 milhões de euros para juntar médio a Vitinha e João Neves

O PSG quer fechar a contratação de Eduardo Camavinga. Médio pertence ao Real Madrid, que não quer vender o francês.

O PSG quer garantir a contratação de mais um médio para complementar as opções de Luis Enrique. De acordo com o diário Fichajes, Eduardo Camavinga é alvo dos franceses.

A mesma fonte dá conta de que o PSG está na disposição de apresentar uma proposta de 80 milhões de euros para contratar o médio ao Real Madrid, que quer amealhar cerca de 83 milhões de euros com uma venda do médio.

Eduardo Camavinga tem 22 anos e está lesionado, pelo que não voltará a jogar nesta época. Em 2024/25, o médio fez 35 jogos com dois golos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid x Al Hilal contou com presença especial nas bancadas

O Real Madrid e o Al Hilal empataram a uma bola, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Alexander Bah x Amar Dedic: eis a comparação da futura ‘rivalidade’ na lateral direita do Benfica

Amar Dedic prepara-se para ser reforço do Benfica nos próximos dias. O jogador vai custar 10 milhões de euros.

Alemanha vence Inglaterra no Euro Sub-21

A Alemanha bateu a Inglaterra por duas bolas a uma durante a noite desta quarta-feira, em jogo do Euro Sub-21.

Real Madrid e Al Hilal empatam em jogo com golo de Rúben Neves

O Real Madrid e o Al Hilal empataram a uma bola durante esta quarta-feira, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Valência estava a ser apontado à Primeira Liga mas vai ser reforço do Granada

Pedro Alemañ vai ser reforço do Granada no mercado de verão. O jogador estava a ser apontado ao Tondela e ao Famalicão.

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.

Diogo Costa dá boas notícias ao FC Porto

Diogo Costa não deverá ser opção na partida entre o FC Porto e o Inter Miami, mas já realizou treino condicionado durante esta quarta-feira.