Chelsea bate Everton e assume provisoriamente o 4º. lugar da Premier League

- Advertisement -

O Chelsea venceu o Everton por 1-0 em Stamford Bridge, na 34ª. jornada da Premier League. Blues subiram ao 4º. lugar à condição.

O Chelsea recebeu e venceu o Everton por 1-0, em jogo da 34ª. ronda da Premier League. O único golo do encontro foi apontado por Nicolas Jackson ao minuto 27′ do encontro, após assistência do ex-Benfica, Enzo Fernández.

Pedro Neto foi titular no conjunto dos Blues e Youssef Chermiti foi suplente utilizado nos Toffes. João Virgínia, guarda-redes do conjunto visitante, não saiu do banco de suplentes. Com este triunfo, os comandados de Enzo Maresca ascendem ao 4º. lugar da competição à condição, e ficam á espera dos resultados de Nottingham Forest e Newcastle.

Eis os jogos do dia da Premier League:

  • Brighton x West Ham
  • Newcastle x Ipswich Town
  • Southampton x Fulham
  • Wolverhampton x Leicester City

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Mota é o novo treinador do SV Waldhof Mannheim

SV Waldhof Mannheim oficializar Rui Mota como treinador principal. O treinador portugues de 47 anos encontrava-se sem clube desde 2025.

Jorge Braz comenta sorteio de Portugal: «Estando ao nosso nível, temos de ganhar os 4 jogos»

Portugal vai enfrentar a Roménia e a Dinamarca na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Jorge Braz já reagiu.

Futsal: Portugal já conhece adversários na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial

Portugal ficou inserido no Grupo 7 da Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Roménia e Dinamarca são os adversários.

Diogo Leite continua na mira do AC Milan de Ruben Amorim mas tem novo interessado

O AC Milan de Ruben Amorim continua de olho em Diogo Leite. Vasco da Gama mostra também interesse no defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal: Eis a data para o sorteio dos calendários profissionais

Sorteio dos calendários das competições profissionais decorrerá no dia 2 de julho, quinta-feira. Confirmação dada pela Liga Portugal.

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas

UFC Freedom 250: Rocky VI

Este "UFC Freedom" não foi apenas uma noite de lutas, mas um marco comercial e cultural sob a nova era da Paramount+.