📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea quer contratar avançado do Borussia Dortmund: 50 a 60 milhões de euros à vista

- Advertisement -

O Chelsea está muito interessado em contratar Jamie Gittens ao Borussia Dortmund. Há conversações a decorrer.

O Chelsea quer contratar Jamie Gittens ao Borussia Dortmund e já há conversações com a comitiva do extremo de 20 anos, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere ainda que os Blues estão preparados para aumentar o seu salário de 3 milhões de euros para 6/ milhões de euros.

O Borussia Dortmund está disposto a vender Jamie Gittens, mas só por uma proposta adequada, que pode rondar os 50 a 60 milhões de euros. De acordo com Florian Plettenberg, o Chelsea acredita que Jamie Gittens devia jogar em Inglaterra, o seu país.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica assinala reeleição de Rui Costa como presidente

Rui Costa já tomou posse como novo presidente do Benfica. Águias já comunicaram a reeleição do presidente nas redes sociais.

Marco Silva critica jogadores do Fulham após derrota: «Não se podem perder jogos de futebol por causa da exigência física»

Marco Silva já reagiu à derrota do Fulham diante do Everton na Premier League. Treinador com críticas aos seus jogadores.

Eis a razão que pode precipitar a ida do Manchester United de Ruben Amorim ao mercado em janeiro

Ruben Amorim pode olhar com atenção para o mercado de janeiro. Lesão de Benjamin Sesko na base das indecisões do Manchester United.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Casa Pia, o 1º depois das eleições e da vitória de Rui Costa

O Benfica recebe o Casa Pia esta noite. O jogo é o primeiro das águias depois das eleições que reconduziram Rui Costa à presidência.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o discurso de Rui Costa na tomada de posse na íntegra: «Saímos deste ato eleitoral fortalecidos e ainda mais determinados e com a...

Rui Costa já tomou posse como novo presidente do Benfica. O presidente reeleeito discursou e destacou a perspetiva unificadora.

WEC 8h Bahrain | Os novos campeões chegaram

Com a chegada da corrida no Bahrain, e após oito horas de corrida, o Campeonato Mundial de Resistência (WEC) encerra a temporada de 2025.

À segunda é de vez | Benfica x Casa Pia

José Mourinho talvez tenha encontrado uma base para conseguir fazer este Benfica jogar à bola.