Al Hilal de Jorge Jesus confirma nova lesão e tempo de paragem para João Cancelo

João Cancelo está novamente lesionado. O lateral internacional português vai parar entre quatro a seis semanas e fica afastado da fase decisiva da temporada.

João Cancelo é baixa confirmada para o Al Hilal de Jorge Jesus. O lateral internacional português sofreu uma nova lesão, agora na coxa, e vai ficar afastado dos relvados entre quatro a seis semanas.

Desta forma, João Cancelo vai falhar as meias-finais da Champions League Asiática e os jogos decisivos do campeonato para o Al Hilal, na luta pelo título de campeão da Arábia Saudita.

Esta é a segunda lesão para João Cancelo em 2025, depois de já ter estado afastado dos relvados durante algumas semanas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Quanto dinheiro o Sporting receberá pela ida de Flávio Nazinho para a La Liga?

O Sporting vai ter direito a fatia do negócio de Flávio Nazinho para a La Liga. Leões encaixam quase 1 milhão de euros.

FC Porto volta a treinar com os mesmos 2 nomes entregues ao departamento médico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Martim Fernandes e Samu continuam entregues ao departamento médico.

Midtjylland recusa pacote de 30 milhões de euros por ex-Benfica Franculino Djú

Franculino Djú despertou o forte interesse de um clube de França. Midtjylland recusa proposta de 30 milhões de euros.

Marcou o golo decisivo da final da Taça de Portugal Feminina contra o Benfica e … está a um passo de reforçar águias

O Benfica está muito perto de contratar Salomé Prat ao Torreense. Jogadora marcou o golo decisivo da final da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para Ruben Amorim: Manchester United recebe “sim” de guarda-redes

O Manchester United está em negociações com o Royal Antuérpia por Senne Lammens. Guarda-redes aceita mudança para Old Trafford.

Wolves de Vítor Pereira fecham defesa da La Liga por pacote de 35 milhões de euros

O Wolverhampton garante a contratação de Ladislav Krejcí ao Girona. Operação total a rondar os 35 milhões de euros.

Sporting: Por que motivo Fotis Ioannidis baixou o ritmo na época passada?

Fotis Ioannidis está novamente no radar do Sporting. O Bola na Rede procurou saber mais sobre o avançado do Panathinaikos.