Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata e continua invicto na Liga dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empatou 2-2 com o Al Wahda na jornada 16 da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Paulo Sousa continua invicto na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Este domingo, o Shabab Al Ahli empatou 2-2 fora de casa com o Al Wahda na jornada 16 do campeonato. Saeid Ezatolahi (45+2′) e Sardar Azmoun (54′) marcaram os golos da equipa orientada pelo treinador português.

Do outro lado, quem marcou foi Kevin Agudelo (11′) e Sasa Ivkovic (40′). Com este resultado, o Shabab Al Ahli de Paulo Sousa tem agora 56 pontos na liderança da Liga dos Emirados Árabes Unidos, enquanto o Al Wahda, que continua no 3.º lugar, leva agora 38 pontos. No segundo posto, está o Al Sharjah.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting ainda pensa em avançar por um médio no mercado de janeiro

Hidemasa Morita pode estar de saída do Sporting ainda antes do fecho do mercado e os leões podem avançar por um sucessor para o meio-campo.

Javier Zanetti recorda José Mourinho como o treinador que mais o marcou: «Era direto, leal, um treinador extraordinário»

Javier Zanetti elegeu José Mourinho como um dos dois treinadores que mais o marcaram na sua carreira profissional.

Sporting: Rui Borges quer que Matheus Reis renove no final da temporada

Matheus Reis termina o contrato atual com o Sporting no final da temporada. Contudo, Rui Borges vê o brasileiro como um exemplo no balneário e quer que renove com os leões.

As contas de Braga e FC Porto para se qualificarem diretamente para os oitavos de final da Europa League

Para a última jornada da fase regular da Europa League, o Braga depende apenas de si para garantir a passagem direta, enquanto o FC Porto depende de resultados de outras equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Entre o gelo e o espelho: um empate que expõe mais do que resolve | Viktoria Plzen 1-1 FC Porto

Há empates que sabem a sobrevivência e outros que sabem a aviso. O 1-1 do FC Porto em Plzen pertence claramente à segunda categoria.