Vitória SC bate Rio Ave e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu este domingo o Rio Ave por 3-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Clube de Guimarães volta a ganhar.

O Vitória SC está de regresso aos triunfos, depois de ter perdido com o Benfica por 3-0. Este domingo, o clube natural de Guimarães bateu em casa o Rio Ave por 3-0 numa partida a contar para a jornada 31 da Primeira Liga.

Theofanis Bakoulas abriu o marcador com auto-golo, aos 15 minutos. Ainda na primeira parte, João Mendes (31′) e Telmo Arcanjo (44′) faturaram e fecharam as contas para mais um triunfo do Vitória SC. Com este resultado, o Vitória SC tem agora 51 pontos no 5.º lugar, enquanto o Rio Ave ocupa o 13.º posto com 33 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 gigantes europeus atentos a Martim Fernandes do FC Porto

O crescimento de Martim Fernandes no FC Porto está a ser seguido de perto por quatro equipas europeias.

Alverca nega interesse em Antonio Adán

O regresso de Antonio Adán ao futebol português está, para já, descartado. O Alverca negou o interesse no guardião espanhol.

Já há 5 equipas eliminadas no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 já tem cinco equipas eliminadas. O Ulsan é a mais recente formação a cair na fase de grupos.

Fluminense bate Ulsan em jogo de reviravoltas do Mundial de Clubes

O Fluminense bateu o Ulsan por 4-2, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A equipa sul-coreana está eliminada.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Real Oviedo derrota Mirandés e está de regresso à La Liga

O Real Oviedo recebeu e venceu o Mirandés por três bolas a uma, em jogo da final do playoff de acesso à La Liga.

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.