Marçal regressa ao Botafogo: «É como se não tivesse saído»

- Advertisement -

Marçal regressou ao Botafogo. Lateral brasileiro estava sem contrato, mas voltou ao emblema onde está desde 2022.

Marçal está de regresso ao Botafogo. Depois de terminar contrato no final de 2024 e de estar livre no mercado por alguns meses, o lateral esquerdo assinou um novo vínculo com o Fogão.

«A sensação de regressar ao Botafogo é maravilhosa. Foi um momento de indecisão no início do ano, no fim do meu contrato, mas quando recebi essa ligação ou mensagem do John, fiquei muito feliz. É como se eu não tivesse saído. Tive muitas sondagens, propostas, mas nenhuma delas de facto preenchia esse vazio que o Botafogo estava a deixar. Ainda bem que voltei. Estou aqui para começar essa história linda que iniciámos. De certeza que vamos muito longe», reforçou Marçal à Botafogo TV.

Marçal tem 36 anos e em 2024 fez 30 jogos pelo Botafogo e sagrou-se vencedor do Brasileirão e da Taça Libertadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa reencontra o AC Milan: «É um misto de sensações porque é jogar contra uma equipa que representei durante 5 anos, onde ganhei...

Rui Costa falou aos jornalistas na saída do hotel que hospeda o Benfica. Presidente do Benfica reencontra o AC Milan.

Rui Costa elogia 2 ex-Benfica que brilham no AC Milan: «Tinha de ser, foi criado por nós na nossa formação»

Rui Costa falou aos jornalistas na saída do hotel que hospeda o Benfica. Presidente do Benfica elogiou Diego Moreira e Gonçalo Ramos.

Rui Costa rejeita dar conselhos a Ruben Amorim e deseja: «Que consiga ganhar aquilo que eu ganhei no tempo em que joguei aqui»

Rui Costa falou aos jornalistas na saída do hotel que hospeda o Benfica. Presidente do Benfica falou de Ruben Amorim.

Porta fechada a Portugal: Defesa da moda pré-convocado pela França

Lucas Da Cunha faz parte dos pré-convocados da França. O jogador que representa o Como 1907 conta dupla-nacionalidade portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros do Clássico entre o FC Porto e o Benfica e de toda a próxima jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da sétima jornada da Primeira Liga. Miguel Nogueira estará no FC Porto x Benfica.

Azar bate à porta: reforço do FC Porto rompe o ligamento cruzado

O FC Porto confirmou esta quarta-feira que Emanuel Benjamín sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.