Bayern Munique perto de chegar a acordo verbal com Florian Wirtz

- Advertisement -

O Bayern Munique é o principal candidato a contratar Florian Wirtz ao Bayer Leverkusen. Acordo verbal quase alcançado.

O Bayern Munique está perto de chegar a acordo verbal com a comitiva de Florian Wirtz, garante o jornalista Santi Aouna. A mesma fonte refere que até ao momento não há qualquer acordo entre o Bayer Leverkusen e o Bayern Munique para a contratação do médio alemão.

No entanto, o Bayern Munique é atualmente o principal candidato. Dentro da Bundesliga, o Bayer Leverkusen não desiste e ainda tem esperança de renovar contrato com Florian Wirtz. Fora de portas, o Manchester City também mantém o interesse no internacional alemão, mas não será fácil.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

Javier Aguirre promove a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros testes antes do Mundial frente a Portugal e Bélgica.

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

Eis a convocatória de Portugal para os encontros de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez anunciou a lista de convocados para os encontros de preparação com o México e EUA, antes do Mundial 2026.

Luis Suárez e Richard Ríos convocados para os últimos jogos da Colômbia antes do Mundial 2026

Nestor Lorenzo, selecionador da Colômbia anunciou a ultima convocatória antes do Mundial 2026. Luis Suárez e Richard Ríos estão entre os eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ernesto Valverde vai abandonar o Athletic no final da temporada

Depois de quatro temporadas na sua segunda passagem pelo Athletic, Ernesto Valverde anunciou que vai abandonar o clube basco no final desta temporada.

Marco Giampaolo volta ao comando técnico da Cremonene passado mais de dez anos

Marco Giampaolo está de regresso à Cremonese. O experiente técnico italiano sucede a Davide Nicola com a missão de garantir a permanência na Serie A.

Inglaterra anuncia convocados para defrontar Uruguai e Japão

A Inglaterra já anunciou os convocados para os jogos frente ao Uruguai e ao Japão. Os Jogos serão disputados nos dias 27 e 31 de março.