📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto e Braga garantem qualificação para a Europa League 2025/26

- Advertisement -

O FC Porto e o Braga garantiram a qualificação para a próxima edição da Europa League, sendo que apenas uma equipa vai entrar na fase de Liga.

O FC Porto e o Braga estão oficialmente qualificados para a próxima edição da Europa League. As duas equipas vão terminar no terceiro e quarto lugares da Primeira Liga, embora ainda nenhum dos clubes tenha definido o seu posto final.

Recordar que a terceira posição da Primeira Liga dá acesso à fase de liga da Europa League, sendo que o quarto classificado entra na competição através da segunda pré-eliminatória. Neste momento, o conjunto de Carlos Carvalhal está na terceira posição, com 64 pontos.

Já a formação de Martín Anselmi ocupa o quarto lugar, com 62 pontos.

Francisco Moura e Roger Fernandes no FC Porto Braga
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.