Cleber Xavier é o sucessor de Pedro Caixinha no Santos

Cleber Xavier foi oficializado como o novo treinador do Santos. Antigo adjunto de Tite rende Pedro Caixinha no clube.

O Santos oficializou a chegada de um novo treinador. Cleber Xavier, antigo adjunto de Tite, foi o escolhido para a sucesão de Pedro Caixinha. O treinador português, recorde-se, foi despedido após um arranque de temporada em falso.

«Além de Cleber, os auxiliares Matheus Bachi e Vinicius Marques, além do preparador físico Fábio Mahseredjian também integram a equipe. Cesar Sampaio, membro da comissão fixa e que comandou o time interinamente nos últimos três jogos, seguirá como auxiliar da equipe profissional», informa o Santos no comunicado.

Após seis jornadas no Brasileirão, o Santos ocupa o 19º e penúltimo lugar com apenas quatro pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Noah Saviolo renova contrato com o Vitória SC até 2028

Noah Saviolo vai prosseguir a carreira no Vitória SC. Extremo belga renovou contrato com os vimaranenses até 2028.

Diretor do Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA explica adiamentos e tempestades no Mundial de Clubes e avisa: «No próximo ano podemos passar pela...

Os adiamentos e suspensões de jogos no Mundial de Clubes estão na ordem do dia. O diretor do Serviço Nacional de Meteorologia explicou que a situação é comum e que se pode repetir no Mundial de 2026.

Liverpool empresta guarda-redes checo ao Ajax

O Ajax oficializou a chegada de Vitezslav Jaros por empréstimo do Liverpool, válido até ao final da temporada.

Há mais um clube interessado em contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United

Rasmus Hojlund continua a somar interessados na sua contratação. Nápoles juntou-se à corrida pelo avançado do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool vende defesa ao Bayer Leverkusen por 40 milhões de euros mas há uma cláusula importante

O Liverpool fechou a venda de Jarell Quansah ao Bayer Leverkusen. O clube inglês vai ficar com uma cláusula de recompra.

São Paulo anuncia o regresso de Hernán Crespo

O São Paulo confirmou o regresso de Hernán Crespo para liderar a equipa paulista. Na última temporada, o treinador argentino liderou o Al Ain.

Imprensa argelina divulga valor da primeira proposta do Benfica por Anis Hadj Moussa

O Benfica quer contratar Anis Hadj Moussa para a nova temporada. A imprensa argelina refere que as águias ofereceram 12 milhões de euros.