Sporting tenta convencer Georgios Vagiannidis: eis os pormenores do contrato

O Sporting continua interessado em Georgios Vagiannidis. Os leões querem oferecer um contrato de cinco temporadas ao lateral grego.

O Sporting pretende oferecer um contrato de cinco temporadas a Georgios Vagiannidis. O diário A Bola aponta que os leões querem convencer o lateral-direito do Panathinaikos com um contrato de longa duração e uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

Para já, e tal como o Bola na Rede já adiantou em momento oportuno, Georgios Vagiannidis ainda está a averiguar todos os cenários em cima da mesa, sendo que o lateral dá prioridade a uma mudança para a Premier League. Ainda assim, os leões não desistem do jogador e vão continuar a manifestar o interesse na sua contratação.

Nesta temporada, Georgios Vagiannidis soma um golo e duas assistências em 37 jogos pelo Panathinaikos de Rui Vitória.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.