José Gomes e Marco Rose são alternativas a Vítor Bruno para assumir o Al Ahly

- Advertisement -

Vítor Bruno é um dos favoritos a assumir o comando técnico do Al Ahly. Marco Rose e José Gomes também estão na lista egípcia.

O Al Ahly procura um novo treinador depois de anunciar a saída de Marcel Koller, técnico suíço que estava no clube egípcio desde 2022. Além de Vítor Bruno, antigo treinador do FC Porto, há mais treinadores na lista do emblema dos faraós.

O Bola na Rede sabe que o português José Gomes (Al Fateh) e o alemão Marco Rose (sem clube depois de ser despedido do RB Leipzig) são nomes a ser considerados pelo Al Ahly como alternativas ao antigo treinador dos azuis e brancos.

O Al Ahly ocupa o segundo lugar da Liga Egípcia e em junho tem encontro marcado precisamente com o FC Porto na terceira e última jornada do Mundial de Clubes 2025.

Artigo redigido por Diogo Ribeiro

Al Ahly Adeptos
Fonte: Al Ahli FC
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes disposto a voltar à seleção da Noruega depois do apelo de Erling Haaland e Martin Odegaard

Fredrik Aursnes está disposto a voltar a representar a seleção da Noruega. Erling Haaland e Martin Odegaard conversaram com o médio do Benfica.

Atlético de Madrid oficializa as contratações de Rodrigo Mendoza e Obed Vargas

Rodrigo Mendoza e Obed Vargas são os mais recentes reforços do Atlético de Madrid, com contratos até 2031 e 2030, após chegarem do Elche e do Seattle Sounders, respetivamente.

Juventus contrata Justin Oboavwoduo e empresta Daniele Rugani à Fiorentina

A Juventus anunciou a contratação de Justin Oboavwoduo e confirmou ainda o empréstimo de Daniele Rugani à Fiorentina até ao final da temporada.

Maher Carrizo foi associado ao Benfica e é reforço confirmado do Ajax

Maher Carrizo foi oficializado como reforço do Ajax. O extremo deixa o Vélez Sarsfield e vai viver experiência no futebol europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabrielzinho vai continuar na China por mais uns anos

Gabrielzinho é reforço a título definitivo do Shanghai Port. O extremo já estava emprestado à equipa chinesa pelo Moreirense e o clube exerceu a opção de compra.

Luccas Paraizo e Rafael Barbosa são reforços do Leixões

Esta segunda-feira, Luccas Paraizo e Rafael Barbosa foram anunciados como os mais recentes reforços do Leixões.

Avançado do Vitória SC rejeitou mudança para o Al Ittihad de Sérgio Conceição após proposta de 13 milhões de euros

O Al Ittihad tentou em todas as frentes contratar reforços no último dia do mercado. Oumar Camara (Vitória SC), rejeitou a mudança.