Marcus Rashford já definiu prioridade para o futuro e não quer continuar no Aston Villa

Marcus Rahsford não quer rumar ao Aston Villa. O avançado inglês pretende uma transferência para o Barcelona.

Em destaque no Aston Villa, onde está a jogar por empréstimo do Manchester United, Marcus Rashford tomou uma decisão quanto ao futuro. De acordo com o Mirror, o inglês não pretende regressar aos villians.

A mesma fonte dá conta de que o avançado inglês prioriza uma mudança para o Barcelona e que está na disposição de aceitar um corte salarial para rumar à Catalunha. O jogador, recorde-se, está contratualmente ligado ao Manchester United.

Marcus Rashford lesionou-se recentemente e tem o final da época no Aston Villa em risco. Pelos villains, o avançado marcou quatro golos e fez cinco assistências em 17 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Nice cancela contratação de avançado após falhar exames médicos

Ransford-Yeboah Konigsdorffer ia reforçar o Nice, mas falhou nos exames médicos. O avançado ganês já não vai defrontar o Benfica.

Jorge Costa deu uma entrevista minutos antes da paragem cardíaca: Farioli, mercado e Vitória SC foram alguns dos temas

Jorge Costa morreu esta terça-feira aos 53 anos. Antes de ter uma paragem cardíaca, o dirigente deu uma entrevista à Sport TV.

Martín Anselmi lamenta morte de Jorge Costa: «Vou sentir a tua falta, meu amigo»

Martín Anselmi não esquece Jorge Costa. Antigo treinador do FC Porto deixa mensagem após a morte do dirigente português.

Benjamin Sesko chega a acordo com Manchester United e Newcastle

O Newcastle e o Manchester United acertou os termos pessoais com Benjamin Sesko. Os dois clubes ingleses já apresentaram propostas pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos chocado com a morte de Jorge Costa: «Tive uma ligação fortíssima com ele»

Fernando Santos já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-treinador do FC Porto em choque com a morte do dirigente.

Reações de clubes portugueses à morte à Jorge Costa

Os clubes portugueses reagiram à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira como jogador, treinador e dirigente.

FPF confirma minuto de silêncio em memória de Jorge Costa

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que haverá minuto de silêncio em memória de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos.