Boca Juniors anuncia a saída de Fernando Gago

- Advertisement -

O Boca Juniors anunciou a saída de Fernando Gago do cargo de treinador. Esta decisão acontece após a derrota por 2-1 contra o River Plate no superclásico.

O Boca Juniors anunciou a saída de Fernando Gago do cargo de treinador após a derrota por 2-1 contra o grande rival River Plate no superclásico.

No cargo desde outubro passado, o antigo interncional argentino e lenda dos xeneizes, não resistiu ao desaire frente ao grande rival e ao desempenho abaixo do esperado, além da eliminação na fase de qualificação da libertadores às mãos do Allianza Lima.

«Tomamos uma decisão: Fernando Gago e sua comissão técnica chegaram até aqui. Levamos isso com calma; não foi fácil porque ele é um jogador da casa, mas é para isso que estamos aqui» afirmou Mauricio Serna, dirigente do clube argentino.

Fernando Gago em 30 jogos ao leme da equipa xeneize amealhou 17 vitórias e deixa os argentinos em primeiro lugar do seu grupo da primeira fase do campeonato argentino com 32 pontos em 15 jogos disputados até este momento.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.