Bruno Fernandes após vitória por 3-0: «Vamos para o próximo jogo como se estivesse 0-0»

- Advertisement -

Bruno Fernandes analisou a vitória do Manchester United sobre o Athletic. 3-0 aproxima red devils da final da Europa League.

Bruno Fernandes fez o rescaldo da vitória do Manchester United diante do Athletic (3-0) na primeira mão das meias finais da Europa League. Sonho da final está mais próximo.

«Era muito difícil e o próximo jogo também o vai ser. Temos de entrar no próximo jogo como se nada tivesse acontecido e a querer dar uma vitória aos nossos adeptos. Queremos voltar a Bilbao. Sabíamos que os primeiros minutos iam ser difíceis contra uma equipa muito forte com jogadores com grande qualidade técnica. O penálti com um golo e uma expulsão torna mais fácil o jogo e tomámos o controlo».

«O meu objetivo pessoal é ganhar esta competição, já lá estive uma vez e não sai vencedor. Vamos para o próximo jogo como se estivesse 0-0 e tentar um grande resultado em frente aos nossos adeptos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid fecha a primeira contratação depois da promoção de Álvaro Arbeloa

Adrián Arnu deve mudar-se para o Real Madrid em breve. O jogador vai ser emprestado pelo Real Valladolid, da La Liga 2.

Nicolás Otamendi está suspenso e mesmo assim vai integrar estágio e acompanhar equipa do Benfica na deslocação ao Estádio do Dragão

Nicolás Otamendi é baixa confirmada do Benfica para o duelo contra o FC Porto. Ainda assim, o defesa segue para estágio e vai acompanhar os colegas.

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

Fulham de Marco Silva e West Ham de Nuno Espírito Santo conhecem adversários: eis os jogos da quarta ronda da Taça de Inglaterra

O Fulham de Marco Silva e o West Ham de Nuno Espírito Santo já conheceram os adversários na quarta ronda da Taça de Inglaterra. O sorteio decorreu após os jogos no último fim de semana.

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.