Cruz Azul elimina Tigres e está na final da Champions League CONCACAF

O Cruz Azul está na final da Champions League CONCACAF. A equipa mexicana eliminou o Tigres na meia-final.

O Cruz Azul está na final da Champions League CONCACAF. A formação mexicana, que era treinada por Martín Anselmi, venceu o Tigres por 1-0 na segunda-mão das meias-finais, depois de ter empatado a um golo na primeira-mão. O único golo do jogo foi apontado por Ángel Sepúlveda, de penálti, aos 82 minutos.

Desta forma, o Cruz Azul vai medir forças com os Vancouver Whitecaps, que eliminaram o Inter Miami de Leo Messi no outro jogo das meias-finais da competição. A partida vai ter lugar no dia 1 de junho, às 21h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Soares é jogador do Nacional da Madeira

Filipe Soares foi oficializado no Nacional da Madeira. O médio português despediu-se do PAOK e assinou com os insulares em definitivo.

Benfica não poderá vender bilhetes aos adeptos para o jogo com o Nice

O Benfica vai enfrentar a terceira pré-eliminatória na Champions League. Águias não poderão vender bilhetes para o jogo em França.

Francisco Conceição já está em Itália para reforçar a Juventus a título definitivo

Francisco Conceição já aterrou em Turim para assinar pela Juventus em definitivo. O avançado português abdicou dos 20% do seu passe.

Chelsea recua nas negociações com o Benfica por João Félix… devido a Richard Ríos: Águias mantém otimismo em fechar negócio

O Chelsea terá recuado nas negociações com o Benfica por João Félix. Águias mantém otimismo em fechar a contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Bryan Mbeumo é o mais recente reforço de Ruben Amorim: «Manchester United é o maior clube do mundo»

Bryan Mbeumo já foi oficializado no Manchester United. Avançado de 25 anos acredita que juntou-se ao "maior clube do mundo".

Richard Ríos à chegada a Lisboa: «Otamendi? Agora vamos ganhar títulos juntos»

Richard Ríos já está em Lisboa para reforçar o Benfica. Médio colombiano aborda desentendimento com Nico Otamendi.

Zé Carlos rescinde com o Vitória SC e troca de clube na Primeira Liga

Zé Carlos joga no Vitória SC desde 2022. Médio de 23 anos pode deixar Guimarães e rumar ao Gil Vicente neste mercado.