Bayern Munique prepara proposta recorde de 125 milhões por médio alemão

- Advertisement -

O Bayern Munique está disposto a pagar 125 milhões de euros por Florian Wirtz. O médio alemão tem contrato com o Bayer Leverkusen até 2027.

O Bayern Munique pode avançar para aquela que será a contratação mais cara da história do clube. De acordo com o jornal Lequipe, o conjunto bávaro está a ponderar apresentar uma proposta de 125 milhões de euros por Florian Wirtz, que termina contrato em 2027 com o Bayer Levekusen.

A mesma fonte adianta ainda que o emblema de Munique pretende oferecer mais 125 milhões de euros ao médio alemão, distribuídos por um contrato de cinco anos. Nesta temporada, o avançado apontou 15 golos e 12 assistências em 42 jogos pelos comandados de Xabi Alonso.

Para além do Bayern Munique, o Real Madrid e o Manchester City também estão de olho em Florian Wirtz e podem entrar na corrida pelo internacional alemão.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1918265966103757030
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli avalia Primeira Liga: «Aprecio o nível da competição e dos adversários»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi desafiado a fazer uma avaliação da Primeira Liga.

Francesco Farioli revela chamada de José Mourinho após FC Porto campeão nacional: «Foi um prazer receber essas palavras»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano revelou ter recebido felicitação de José Mourinho pelo campeonato.

Francesco Farioli sobre futuro de 4 jogadores: «Toda a avaliação será feita a partir de segunda-feira»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi questionado sobre o futuro de Moffi, Seko Fofana, Thiago Silva e Luuk de Jong.

Francesco Farioli confirma regresso para o FC Porto x Santa Clara

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano confirmou o regresso de Nehuén Pérez à convocatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a convocatória para o Mundial 2026: «Jogadores do Sporting? Os que têm sido chamados têm feito um grande campeonato e acredito...

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Técnico dos leões questionado sobre que jogadores dos leões merecem muito estar no Mundial 2026.

Rui Borges comenta despedida do ‘amigo’ Pizzi: «Carreira fantástica e lindíssima»

Rui Borges deixou vários elogios a Pizzi, que se vai retirar neste sábado. Técnico dos leões jogou com o médio do Estoril Praia no Bragança.

Rodrigo Zalazar anunciado pelo Sporting: eis todos os detalhes da transferência

O Sporting oficializou esta sexta-feira a contratação de Rodrigo Zalazar. Leões vão pagar 30 milhões de euros ao Braga.