Nuno Borges eliminado por Miomir Kecmanovic do Estoril Open 2025

- Advertisement -

Nuno Borges está fora do Estoril Open 2025. O tenista português caiu frente ao sérvio Miomir Kecmanovic nos quartos de final.

Nuno Borges foi eliminado do Estoril Open 2025. O tenista português perdeu frente ao sérvio Miomir Kecmanovic por 2-1, através dos parciais de 0-6, 7-6 e 4-6. Nuno Borges entrou mal no primeiro set e evidenciou muitas dificuldades frente a Miomir Kecmanovic, mas acabou por recuperar no segundo set. Na decisão, acabou por não conseguir superar o adversário.

Em sentido contrário, Francisco Cabral conseguiu apuramento para as meias-finais do torneio de pares do Estoril Open, após vencer, com o austríaco Lucas Miedler, a dupla polaca composta por Karol Drzewiecki e Piort Matuszewski por 2-1 (6-1, 3-6 e 10-4).

Eis os resultado desta sexta-feira do Estoril Open 2025:

  • Andrea Pellegrino 2-1 Nicoás Jarry
  • Aleksandar Vukic 2-0 Zapata Miralles
  • Miomir Kecmanovic 2-1 Nuno Borges
  • Luca Nardi 0-2 Alex Michelsen
Miomir Kecmanovic Estoril Open
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.