Arsenal e Real Madrid podem trocar jogadores no próximo mercado

- Advertisement -

O Arsenal e o Real Madrid podem trocar dois jogadores. William Saliba rumaria ao Bernabéu e Aurélien Tchouaméni ao Emirates.

O Arsenal e o Real Madrid estão a ponderar realizar uma troca de dois jogadores na próxima janela de transferências. De acordo com o Caught Offside, o conjunto espanhol quer contar com William Saliba, mas os ingleses indicaram que para aceitar essa mudança, querem receber Aurélien Tchouaméni.

William Saliba já foi anteriormente apontado ao Santiago Bernabéu. O central gaulês tem 24 anos e na presente temporada soma 47 encontros, com dois golos marcados. O seu atual valor de mercado é de 80 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Já o seu compatriota atua como médio defensivo, mas em 2024/25 já fez alguns encontros como defesa. Aurélien Tchouaméni conta com 25 anos e leva esta época um total de 48 jogos realizados, com dois golos marcados e uma assistência. Está avaliado pelo Transfermarkt também em 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Terminarei, como disse há uns anos, quando eu quiser. Não quando vocês quiserem»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo em despique: «Tu não gostas de mim, eu fixo bem as caras»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo e o Portugal x Espanha: «Tenho o feeling que vamos ganhar»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo deixa elogios a jogador espanhol: «Tem futuro»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua a renovar com pérolas da formação: eis o próximo jovem a ter a proposta nas mãos

Stevan Manuel deve ser a próxima jovem promessa a renovar contrato com o Benfica, depois de Rafael Quintas o ter feito.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Roberto Martínez de antevisão ao Portugal x Espanha

Roberto Martínez realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão ao Portugal x Espanha

Cristiano Ronaldo realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.