Al Ahli conquista Champions League Asiática com golo de Galeno na final

O Al Ahli é o vencedor da Champions League Asiática. A equipa de Matthias Jaissle bateu o Kawasaki Frontale por 2-0 na final e conquistou o troféu pela primeira vez.

O Al Ahli bateu o Kawasaki Frontale por 2-0 e garantiu a conquista da Champions League Asiática. A formação comandada pelo técnico alemão Matthias Jaissle venceu o conjunto japonês graças aos golos de Wenderson Galeno (35′) e de Franck Kessié (42′).

O Al Ahli, que tinha afastado o Al Hilal que era de Jorge Jesus nas meias-finais, garantiu, pela primeira vez, a conquista da Champions League Asiática, numa época em que ocupa o quinto lugar da Liga da Arábia Saudita.

A equipa saudita tem agora presença garantida na próxima edição da Champions League Asiática, como detentora do troféu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal passa a liderar o Ranking UEFA desta temporada e tem virtualmente mais uma vaga na próxima Champions League

As vitórias do Braga e do FC Porto trouxeram novidades positivas para o Ranking UEFA de Portugal. Esta época, nenhum país somou tantos pontos.

Kerem Akturkoglu desabafa após primeiros golos pelo Fenerbahçe: «Os jogadores são avaliados através de aplicações»

Kerem Akturkoglu bisou na vitória do Fenerbahçe diante do Nice da Europa League. O extremo reagiu após o triunfo dos turcos na competição.

Nuno Gomes: «Sou amigo do Rui Costa, mas estou noutra lista porque acredito no João. Não estou à procura de tachos»

Nuno Gomes também marcou presença num jantar da campanha de João Noronha Lopes. Vice-presidente para o futebol falou.

Barcelona de olho em jovem talento do Benfica

O Barcelona está de olho na contratação de Gonçalo Oliveira. O defesa-central de 19 anos tem sido integrado na equipa principal do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Magalhães volta a falar na seleção portuguesa e elogia Francesco Farioli: «O que ele treina é o que acontece em jogo»

Matheus Magalhães fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

Kika Nazareth comenta ida de José Mourinho para o Benfica: «É a pessoa que é e tem uma aura descomunal»

Kika Nazareth comentou a ida de José Mourinho para o Benfica. A avançada do Barcelona falou sobre a atualidade encarnada.

Rui Borges toma decisão sobre Rui Silva depois do erro em Nápoles

Rui Borges vai manter Rui Silva no onze. Erro em Nápoles não abala a confiança do treinador no guarda-redes do Sporting.