📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Está definida a final do Estoril Open 2025 e Francisco Cabral marca presença no jogo decisivo de pares

- Advertisement -

Já está definida a final do Estoril Open 2025. Andrea Pellegrino e Alex Michelsen vão jogar no jogo decisivo. Também Francisco Cabral está na final de pares.

O Estoril Open já tem a sua final definida. Andrea Pellegrino e Alex Michelsen foram os grandes vencedores das meias-finais e vão marcar presença no jogo decisivo deste domingo.

Quanto a Andrea Pellegrino, continua a fazer história na competição e alcançou a final após bater o Miaustraliano Aleksandar Vukic por 2-0. O atual n.º 237 do ranking ATP venceu através dos parciais de 6-4 e 6-4. Já Alex Michelsen afastou o carrasco de Nuno Borges, Miomir Kecmanovic, por 2-0, com os parciais de 6-4 e 6-2.

Já em relação ao torneio de pares, o português Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler bateram a dupla composta por Petr Nouza e Patrik Rikl por 2-1, com os parciais de 6-3, 4-6 e 10-5. A dupla que inclui o tenista português vai enfrentar Ariel Behar e Joran Vliegen na final.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves e Fabián Ruiz estão de regresso no PSG após leão: «É a melhor notícia que pensamos ter»

João Neves e Fabián Ruiz regressaram aos treinos e aos convocados do PSG. Luis Enrique mostrou-se muito feliz com os regressos.

José Sá confronta adeptos do Wolverhampton: «Quando perdemos não falo com a minha mulher porque estou triste»

José Sá reagiu ao coro de adeptos a apontar o mau momento do Wolverhampton. Guarda-redes lamentou ausência de vitórias.

Eis a data e horário da próxima convocatória de Roberto Martínez para a seleção de Portugal

Roberto Martínez vai anunciar os convocados de Portugal no dia 7 de novembro. Seleção portuguesa vai tentar assegurar presença no Mundial 2026.

Internacional belga ataca Roberto Martínez: «Quem diz que é um bom treinador não percebe nada de futebol»

Radja Naingollan deixou duras críticas a Roberto Martínez. O antigo internacional belga deixou a seleção com a chegada do espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi toma decisão sobre o futuro e já sabe clube onde quer jogar depois do Mundial 2026

Nicolás Otamendi já tomou uma decisão quanto ao futuro. Defesa do Benfica termina contrato no final da época.

José Mourinho revela estratégia do Benfica no mercado de inverno: «Se a direção me puder ajudar com um ou dois jogadores de determinado perfil...

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

José Mourinho: «As eleições sentem-se há tanto tempo. Acho que não prejudicaram»

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.