Martín Anselmi fica no FC Porto e terá reforços

Martín Anselmi vai continuar a ser o treinador do FC Porto na próxima temporada. Presidente André Villas-Boas mantém confiança no argentino.

Martín Anselmi vai continuar a ser o treinador do FC Porto na temporada 2025/26, garante fonte do clube azul e branco ao jornal A Bola. O presidente André Villas-Boas mantém confiança no técnico argentino e ambos já estão a fazer o plano da próxima temporada, com várias reuniões nas últimas semanas.

O FC Porto planeia fazer um forte e criterioso investimento no mercado de transferências de verão, com o objetivo principal de atacar o título da Primeira Liga. Os dragões não são campeões nacionais há três temporadas consecutiva e haverá uma «profunda remodelação» e várias saídas. Há alvos identificados, sendo que o FC Porto quer já ter reforços de peso no Mundial de Clubes 2025.

«Vou ficar no FC Porto até 2027 pelo menos, estou 1000% comprometido com a instituição e com o que quero construir. Sou um lutador inabalável. O meu compromisso com o FC Porto está no máximo. Não ouço os rumores, não os alimento», já tinha referido Martín Anselmi na conferência de antevisão ao Moreirense.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens garante Braga em alerta para receber o Cluj: «Preparámos o jogo de forma a encontrar vários contextos»

Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Cluj, referente à segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. O técnico deixou um aviso para a partida.

Sporting aceitou proposta de 4 milhões de euros por Jeremiah St. Juste: jogador vai decidir futuro

O Sporting aceitou uma oferta de quatro milhões de euros por Jeremiah St. Juste. A oferta foi feita pelo Osasuna e o jogador está agora a decidir o futuro.

Thomas Frank enaltece jogo do Tottenham frente ao PSG: «Mostrámos que podemos jogar contra qualquer equipa do mundo»

Thomas Frank falou após a derrota do Tottenham frente ao PSG, na Supertaça Europeia. O treinador da equipa inglesa deixou vários elogios ao clube londrino.

Luis Enrique assume superioridade do Tottenham ao PSG na Supertaça Europeia e atira: «Não sei se o resultado é justo»

Luis Enrique falou após a vitória do PSG frente ao Tottenham, na Supertaça Europeia. O técnico espanhol assumiu que a sua equipa teve felicidade na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha fala das dificuldades do PSG na Supertaça Europeia e da batalha pela Bola de Ouro: «Estou nomeado e espero ficar o mais à...

Vitinha falou após a vitória do PSG frente ao Tottenham, na Supertaça Europeia. O médio português falou da luta pela Bola de Ouro.

Pedro Porro lamenta derrota na Supertaça Europeia e deixa mensagem para o Sporting: «Pode ser uma temporada boa»

Pedro Porro falou após a derrota do Tottenham frente ao PSG, na Supertaça Europeia. O lateral espanhol falou do Sporting e de João Palhinha.

Bernardo Silva recorda Benfica em entrevista: «Ensinam-nos a não ficarmos felizes quando não ganhamos»

Bernardo Silva é um dos capitães do Manchester City para a nova temporada e falou sobre os desafios e a responsabilidade de liderar a equipa.