Lazio vence Empoli e entra provisoriamente na zona de acesso à Champions League via Serie A

- Advertisement -

A Lazio está no quarto lugar da Serie A, provisoriamente e pelo menos por umas horas. Vitória sobre o Empoli a abrir o domingo.

As contas pelo quarto lugar da Serie A, último de acesso à Champions League, estão animadas e a Lazio deixou uma palavra forte no primeiro jogo deste domingo. Vitória por 1-0 no terreno do Empoli.

Boulaye Dia (1′) não demorou em sentenciar o resultado de um jogo que ambas as equipas terminaram a jogar com apenas dez. O Empoli ficou reduzido com a expulsão de Lorenzo Colombo (38′) e Elseid Hysaj (76′), também por duplo amarelo, reduziu o número de elementos em campo da formação romana.

Com este resultado a Lazio sobe ao quarto lugar com 63 pontos e espera pelos resultados da Juventus, do Bolonha e da AS Roma. O Empoli continua no 19º e penúltimo lugar da Serie A com 25 pontos, a dois do Lecce, primeira equipa acima da linha de água.

Segue a Serie A AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Guedes e o regresso à seleção: «Voltar a ser chamado foi muito bom para mim»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Portugal já se encontra no México para encontro de cariz particular.

Antigo avançado da Dinamarca deslumbrado com Victor Froholdt: «Corre como um coelho da Duracell»

Mikkel Beckmann deixou elogios a Victor Froholdt. Antigo avançado dinamarquês está radiante com o médio do FC Porto.

Imprensa italiana mete Enzo Barrenechea e português na lista de arrependimentos da Juventus

Imprensa italiana olhou para alguns negócios da Juventus. Passado de Enzo Barrenechea e Félix Correia lembrado.

Rui Borges vai trabalhar Souleymane Faye na pausa de seleções para subir protagonismo do jogador no Sporting

Souleymane Faye vai ser um dos nomes a quem Rui Borges vai prestar especial atenção na pausa para seleções. Extremo do Sporting trabalhado individualmente.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha anuncia Luis García Plaza como novo treinador

O Sevilha anunciou esta terça-feira a contratação de Luis Gracía Plaza para treinador. Os sevilhanos estão três pontos acima da zona de descida de divisão.

Rui Ferreira anunciado como sucessor de Agostinho Bento no Felgueiras

O Felgueiras anunciou, esta quarta-feira, que Agostinho Bento deixou o cargo de treinador. Rui Ferreira regressou para o substituir.

Artur Jorge apresenta-se no Cruzeiro com palavras fortes: «Temos de baixar o ego»

Artur Jorge apresentou-se esta quarta-feira no Cruzeiro e deixou algumas dicas ao seu plantel. O português está de regresso ao Brasil, pela primeira vez desde 2024.