Ruben Amorim lamenta lesão de Matthijs de Ligt e analisa nova derrota: «Quando procurámos o empate desligámos e sofremos 2 golos»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a derrota do Manchester United frente ao Brentford por quatro bolas a três, num encontro da Premier League.

O Manchester United foi derrotado pelo Brentford por 4-3, num encontro da jornada 34 da Premier League. Ruben Amorim reagiu ao encontro que foi realizado durante a tarde deste domingo:

«Começámos bem, controlámos bem o jogo, mas os lançamentos e cantos puxaram-nos para trás. Na segunda parte quando procurámos o empate desligámos e sofremos dois golos, como no início. Deram uma boa resposta, principalmente os miúdos, mas não chegou»

«De Ligt? Não sabemos o que é. Quando são problemas com o joelho nunca sabemos o que é. Não sabemos o que será para esta época e para a próxima. Queríamos salvar os jogadores. O Mazraoui, por exemplo, fez os jogos todos e está com sobrecarga. Temos de poupá-los e de tomar o risco de focar na Europa League».

«Dia da mãe? Não deixei à minha mulher que também é mãe, mas já dei um ramo de flores à minha mãe».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

Vasco Matos é o oitavo da lista: eis os treinadores que já foram demitidos da Primeira Liga

Vasco Matos foi despedido do comando técnico do Santa Clara durante este sábado, sendo o oitavo treinador demitido na presente edição da Primeira Liga.

Ademola Lookman teve 2 propostas em cima da mesa e vai mesmo deixar a Atalanta por 35 milhões de euros depois de verão agitado

Ademola Lookman está muito perto do Atlético Madrid. Colchoneros ultrapassaram o Fenerbahçe na corrida pelo extremo da Atalanta.

Alverca e Estrela da Amadora empatam em jogo com golo de 2 reforços

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela empata contra o Portimonense e não aproveita da melhor maneira a derrota do Torreense

O Vizela e o Portimonense empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro relativo à 20.ª jornada da Segunda Liga.

Hearts de Cláudio Braga goleia e aumenta vantagem provisória na liderança na Escócia

Triunfo importante do Hearts na 24.ª jornada da Liga Escocesa. Emblema de Cláudio Braga põe pressão nos adversários.

Sábado de pesadelo para o Rio Ave: Clayton Silva a um passo da saída

Clayton Silva pode ser o próximo nome a trocar o Rio Ave pelo Olympiacos. O jogador deverá ser confirmado nas próximas horas.