Alex Michelsen conquista o Estoril Open 2025

Alex Michelsen venceu durante a tarde deste domingo o Estoril Open. O tenista americano bateu Andrea Pellegrino por 2-0.

Alex Michelsen derrotou Andrea Pellegrino durante a tarde deste domingo e conquistou pela primeira vez o Estoril Open. O tenista americano venceu a competição por 2-0, sendo que ganhou ambos os sets por 6-4.

Já nos pares, a dupla Ariel Behar – Joran Vliegen levou a melhor sobre o tenista português Francisco Cabral, que fez dupla com Lucas Miedler, também por 2-0 (7-5 e 6-3). Nenhum português conseguiu conquistar qualquer título na edição de 2025 da prova.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal quer contratar Theo Hernández: Eis a situação

O Al Hilal está interessado em contratar Theo Hernández ao AC Milan. Internacional francês é um dos principais alvos.

Ruben Amorim acredita que Bruno Fernandes quer ficar no Manchester United: «O clube pode encontrar outras formas de ganhar dinheiro»

Ruben Amorim voltou a comentar o interesse do Al Hilal em Bruno Fernandes. Técnico português acredita que o jogador quer continuar.

Rui Patrício já tem acordo para reforçar equipa no Mundial de Clubes 2025

Rui Patrício pode mesmo rumar ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Já há acordo entre as duas partes para uma transferência.

Benfica quer contratar João Palhinha para a próxima temporada

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha para a próxima temporada. Médio atua no Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges eliminado na 3.ª ronda do Roland Garros

Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira do Rolando Garros. Português caiu na terceira ronda da competição de ténis.

Manchester City mais perto de fechar craque por 40 milhões de euros

Rayan Cherki vai deixar o Lyon e quer mudar-se para o Manchester City. Negócio pode rondar os 40 milhões de euros.

Marcel Keiser (ex-Sporting) vai voltar ao ativo

Marcel Keiser já tem acordo com o Ajax e vai acompanhar John Heitinga. Ex-técnico do Sporting volta assim ao ativo.